Cenário de muita diversão e momentos inesquecíveis, o parque aquático do Beach Park vai receber uma visita especial de Natal no próximo dia 19 de dezembro, a partir das 09 horas. Cerca de 500 pessoas de entidades de acolhimento cearenses vão participar da ação “Natal Feliz”, com entrada para todos os brinquedos e lanches disponibilizados pelo Beach Park. As instituições contempladas são o Abrigo Nossa Casa, a Casa do Sol Nascente e o Lar São Miguel Arcanjo. A programação conta ainda com uma apresentação exclusiva do Coral “Joias do Cristo”, o mesmo que canta no Hotel Excelsior e emociona milhares de pessoas na época natalina em Fortaleza.

Arrepius-5_by-Joao-Melo

O parque aquático, que conta com 18 atrações, inaugurou o Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo, que conta com uma torre de 25 metros de altura, um funil de 18,5 metros de abertura e um tubo de 240 metros de comprimento.

Com DNA tropical, a empresa acredita que a praia é o melhor lugar para ser feliz, sentimento compartilhado com colaboradores e visitantes. Em 2014, 1,7 milhão de pessoas já viveram essa experiência de alegria no Beach Park.