Spot Churros lança “pizza de churros”

Conhecidas pela ousadia e inovação quando o assunto é churros, as empresárias Lis Silveira e Irene Aguiar acabam de criar mais uma “gordice” inesperada: uma pizza de churros. A Spot Pizza é um disco feito com um churros comprido, que é enrolado e coberto com até quatro coberturas e quatro toppings (chocolate granulado, castanha granulada, bolinhas crocantes de chocolate branco e ao leite e chocolate tipo M&M’s) . A novidade começa a ser vendida no próximo domingo (20), na loja da Spot Churros, que fica no bairro Varjota.

As criadoras da Spot Pizza contam que a ideia surgiu de maneira muito natural. “Em tudo o que vemos no nosso dia a dia enxergamos uma versão adaptada do doce. Com a pizza não foi diferente”, explica Irene. A Spot Pizza será comercializada apenas aos domingos, dia que já é preferido por muitos para se deliciarem com a iguaria italiana.

IMG-20160309-WA0055

 

 

O​vo da Sorte: chocolate com gelato

Que tal um ovo de Páscoa recheado com gelato e coberturas preferidas? Para a alegria dos amantes de chocolate e gelato, a Trevo Gelateria apresenta o Ovo da Sorte: casquinha de chocolate ao leite recheada com gelato e coberturas.
ovo_sorte_Trevo_chocolate_gelato (1) - Copia
Sucesso na Páscoa do ano passado, o produto estará disponível nas lojas da gelateria até o dia 20 de março. O cliente solicita no balcão o ovo de chocolate, escolhe até três sabores da gelato, dois toppings e uma cobertura.

“No ano passado, os ovos chegaram a esgotar antes da Páscoa. Para esse ano, estamos preparados para atender a todos que amam a nossa combinação”, afirma o gerente de marketing, Diego Guimarães.
SERVIÇO:

Spot Pizza
Preço: R$50,00 (serve oito pessoas).
Vendas: Spot Store (Rua Frederico Borges, 293, entre as ruas Ana Bilhar e Canuto de Aguiar, na Varjota).
Funcionamento: das 14h às 23h.

 

Ovo da Sorte
Preço:
R$38,50
Até 20 de março – Funciona todos os dias, a partir das 12h.
Lago Jacarey – Av. Pedro Lazar, 720, Cidade dos Funcionários.
Parquelândia – Rua Professor Nogueira, 300.
Maraponga – Av. Godofredo Maciel, 3933.