Um relógio para cada dia, humor e roupa. Inspirada por essa ideia, em novembro de 2014 nascia em Fortaleza a Moov. Watches, marca de relógios de pulso personalizados, com design para todos os gostos, idades e ocasiões. São mais de 700 modelos disponíveis para venda no site moovwatches.com.br, 700 combinações diferentes entre cores de pulseira e faces (estampas do visor) do relógio que podem ser escolhidas pelo consumidor para receber em casa um modelo com a sua cara.

6ddb5449-2154-4150-983c-4dbf538b1553

Criador da Moov., o empresário Lucas Araújo conta que a motivação para iniciar o negócio foi sua paixão pessoal. “Sempre gostei de relógios que trocam pulseiras, que me permitem combinar o acessório com o meu estilo do dia de forma versátil, e com o tempo fui percebendo uma carência no mercado de um produto diferenciado”, explica.

e65d748d-39d7-46de-9834-cdb9462089f5

Lucas diz acreditar que “o relógio deixou de ser uma peça meramente funcional e hoje possui muito mais um caráter fashion, passou a ser um item de moda no nosso vestuário”. Para aplicar criatividade e design na invenção do aviador Santos Dumont, foi necessário um ano de pesquisas e viagens à China, nas quais a equipe Moov. buscou os melhores fornecedores para a fabricação dos relógios.

Moov. Watch por dentro

1eaf4197-7420-4f5c-aadb-4b7af9065af9 

O Moov. Watch tem pulseiras de silicone de alta qualidade, importadas da China, com uma textura super macia que não absorve sujeira e não encarde. Seu maquinário é japonês e à prova d’água (5atm). Na compra de um exemplar, o consumidor adquire um visor com estampa desenvolvida pela equipe de designers da marca. O relógio é personalizado através da loja online da Moov. escolhendo face entre 40 opções, que vão de desenhos mais formais a mais divertidos, como “#beertime”, “Am I drunk?” e “Where’s Vader”, do sóbrio ao colorido, e 18 cores de pulseira.

Segundo seus criadores, os Moov.Watches são peças democráticas, feitas para todo mundo usar. “Trabalhamos com coleções para cada perfil de cliente, cada estilo de vida, e inclusive com modelos para diferentes situações do dia a dia”, explica Lucas Araújo. Atualmente, a Moov. Watches recebe pedidos pelo site (www.moovwatches.com.br) com entrega para todo o Brasil.

Parceria com Wesley Safadão

 6aa5c6c8-c5ba-4cf7-9b0b-d747d1cf740f

Em 2016, a Moov. presenteou o cantor Wesley Safadão com muita originalidade: faces exclusivas para combinar com o sucesso do artista, a “Sol, Praia, Verão, Vai Safadão!” e uma com mãozinhas fazendo a inicial do artista, o “W”. Para todo mundo vestir o acessório, as estampas são super coloridas, combinando com qualquer cor de pulseira. Os relógios viraram sucesso nas redes sociais do artista e da marca.