Nós conhecemos a Vila Azul do Mar, um espaço no Beach Park ideal para a família, que reúne, arte, cultura, moda e gastronomia. A vontade imediata é de tirar férias sem data para acabar. Vem com a gente!

image

Logo na entrada da Vila, somos transportados para uma típica vila de pescadores do litoral nordestino, quem nos acompanha é Maab Salgado, relações públicas do complexo, a ruiva, aponta a fonte feita de potes e diz “é ainda mais linda durante a noite vocês vão ver”. São três horas da tarde a aventura vai ser longa!

DSCN0337

A vila de pescadores na verdade são três lojas, Love &  Peace, Shop Shop e Sunwear, lançadas em 2015 como marcas próprias do parque, cada uma com seu próprio DNA fashion e arquitetura, mas interligadas por dentro, afinal, representam o conforto e espirito de liberdade do empreendimento.

Love & Peace Rocks

DSCN0329

A Love & Peace Rocks nasceu em 2013 a partir de um evento de mesmo nome, onde teve a presença Sri Prem Baba. A organização do Park manteve a mesma atmosfera nas peças, que são predominantemente azul e branco, algumas peças interagem com o clima do local, mudando de cor ou silk dependendo se estejamos na sombra ou no sol.

Sunwear

DSCN0315

 

A Sunwear tem ares mais fashion e algumas roupas tem até estampas! A tranquilidade da Love & Peace dá espaço a diversão. A intenção é que as pessoas saiam da areia mas continuem na praia, bem vestidas e alegres. Adorei a linha de óculos de madeira, são feitos a mão e com proteção especial contra os raios solares.

DSCN0319

Shop Shop

DSCN0310

Chegou a hora da brincadeira, a Shop Shop é a mais temática das três e a que as crianças mais gostam. As roupas apresentam imagens dos brinquedos e da “turminha do beach” que chegou para dar uma folguinha a Dona foca.

DSCN0306

E agora quem é @ grandx anfritião do Park é @ Maré, um patinh@ sem gênero definido que dá aulas de desenho e comanda o resto da turma. Segundo Maab,  Maré foi pensado assim, para não ter gênero. Ponto pro Beach Park. A hipopótamo rosa, que era desengonçada, foi repagina e agora é toda cheia de charme. As crianças aprovaram e nós também.

DSCN0305

A visita não parou por aí, o Artesanato da Vila enche os olhos dos turistas com várias peças de artistas nordestinos, projetado pelo arquiteto Marcelo Rosebaum, o espaço tem desde palelas de barros até bolsas do artesão Expedito Seleiro.

DSCN0345

DSCN0353

DSCN0359

O sol também contribuiu, se manteve ameno e já no final da tarde, fomos convidados a ir ao restaurante do coqueiral e enquanto observávamos as famílias indo e vindo, começamos a escolher as delícias!

DSCN0374

DSCN0376

O serviço é impecável e o cardápio tem opções variadas, eu inclusive estava de dieta, mas não pensei duas vezes em esquece-la. Os preços são “ok”, é preciso saber que paga-se por uma série de coisas, atendimento exclusivo, ambiente, pratos sofisticados, etc., nada é mais caro que em um bom restaurante.

As Escolhas – Huuummm!

Camarão com pimenta e batata doce frita.

DSCN0378

Picanha A La Prancha

DSCN0379

Sanduíche de Lagosta R$ 90,00.

Esse preço pode assustar, mas gente, são dois filés enormes de lagosta! Foi meu prato preferido.

DSCN0380

A tarde na Vila Azul do Mar deixou em mim orgulho de ser cearense, de ver um projeto tão bem executado. Segurança, bom atendimento, produtos de qualidade, shows, moda e tudo isso a 20km de Fortaleza. Parabéns também para Maab Salgado, que faz a gente se apaixonar ainda mais pelo Beach Park.

Quer saber mais sobre o Park?

http://www.beachpark.com.br/