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O gerente de marketing Rômulo Campelo recebeu o incentivo do ator Felipe Tito para começar um novo negócio e foi assim que ele criou a Dogma Store, uma marca de acessórios masculinos que utiliza pedras semi-pedras preciosas, metais nobres e muito estilo. A gente conversou com ele e achou muito irado!

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O nome, Dogma foi especialmente pensado por Rômulo e significa “ Tudo aquilo que é verdadeiro e indiscutível ‘’ ele pesquisou e pensou para tudo fosse novo, e tem como diferencial na sua produção,  o uso de pedras naturais, prata, perolas e cristais Swarovski legitimo e cada pedra utilizada tem sua propriedade mística.

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Todas as pedras são importadas, porém,  processo de confecção é totalmente artesanal e executado no Ceará com a parceria de dois artesãos cearenses que entre várias técnicas, utilizam uma das mais difíceis de fazer no pulseirismo que é a técnica de chan luu, amarrações das pedras, entrelaçadas como um bordado entre dois fios de couro grego legitimo. Incrível, não?

Mais sobre a Dogma:

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O mix de produtos é pequeno,  entre cinco a sete peças por modelo. “O nosso público é varidado, atendemos desde os caras mais tradicionais aos lumbersexuais, sem esquecer o publico feminino, que vai comprar para o namorado mas sempre escolhe uma” diz Rômulo.

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A Dogma conta com dois canais de venda, o site www.dogmastore.com.br, onde o cliente encontra a descrição detalhada de cada produto, o prazo de entrega até a milimetragem de cada pedra, o chat online para tirar todas as dúvidas sobre o produto e a Elabore loja colaborativa de Fortaleza e o Instagram da marca.

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A gente curte muito quando uma brand percebe que o mercado masculino só cresce e que os caras estão investindo cada vez mais em estilo.

Ponto para nós, ponto para a Dogma.

 

 

*Colaborou nesse post a jornalista Lidy Paula.