O NOW preparou um especial para homenagear Cauby Peixoto, que deixará saudades depois de mais de 60 anos de carreira.

kb

 Os títulos estão disponíveis na categoria Variedades > Especial Cauby Peixoto, e trazem a trajetória da carreira do cantor. O Arquivo N (Cauby Peixoto) retrata a voz poderosa, assim como a interpretação e a elegância nos gestos de Cauby, marcas conhecidas em sua carreira. O conteúdo é gratuito para assinantes com o canal GloboNews.

 Faixa Musical: Cauby Peixoto – 60 Anos de Música, celebra os 60 anos de carreira. Reunido com seus amigos, Cauby interpreta sucessos como Bastidores, Tarde Fria, A Pérola e o Rubi e Conceição. O conteúdo é totalmente gratuito para assinantes com o Canal Brasil.

 Além das atrações, o NOW traz o filme inédito Cauby – Começaria Tudo Outra Vez, disponível para aluguel, que traz interpretações desde a Bossa Nova até o rock.

 Os clientes da NET HDTV e Claro HDTV podem curtir a programação do NOW no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também acessam ao conteúdo da plataforma pelo canal 1 da TV.

 

 SOBRE A NET E A CLARO

 NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.

No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.