Homem etc

UCI Cinemas exibe “Dom Quixote” do Ballet Bolshoi – Programe-se!

UCI Cinemas exibe “Dom Quixote” do Ballet Bolshoi
UCI-Cinemas-Dom-Quixote-Ballet-Bolshoi
O espetáculo “Dom Quixote” encerra a temporada 2015/2016 de clássicos do Bolshoi na UCI Cinemas. A apresentação acontece os dias 18 (15h) e 19/06 (17h). Além de assistir à programação em alta definição, o público ainda poderá desfrutar de todo conforto e qualidade das salas UCI. Pelo terceiro ano consecutivo, a rede traz para o Brasil uma temporada da companhia. A UCI ainda oferece mais uma novidade, quem for cliente UNIQUE paga meia-entrada.
Para mais informações acesse: http://www.ucicinemas.com.br/Unique.
Veja um pouco do espetáculo, que deve ficar incrível nas telonas:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=mz1uGXEjzOI[/youtube]
 
 
O excêntrico herói Dom Quixote de Cervantes sai de viagem com seu fiel escudeiro Sancho Pança em busca de uma mulher perfeita. No caminho, ele encontra Kitri, a filha brilhante de um dono de hotel que acredita ser o seu amor ideal. Porém, a jovem, apoixonada por Basílio, é obrigada a se casar com Gamache. Dom Quixote e Sancho Pança decidem ajudar o casal e armam para uma fuga. O estilo e excelência do Bolshoi são combinados nesta encenação de Fadeyechev aclamada pelos críticos da exaltante performance, com a partitura de Leon Minkus. Apresentando novos cenários e figurinos para acompanhar esta produção colorida e tecnicamente desafiadora, Dom Quixote é a representação do Bolshoi, abundante com a vida e não para ser desperdiçada.
 
Confira abaixo a programação completa com cinemas e horários.
 
Ballet Bolshoi: Dom Quixote
Datas: 18/06, às 15h e 19/05, às 17h
Preço: R$ 50.00
Locais:
 
Fortaleza
UCI Shopping Parangaba e UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza
 
Sobre a UCI – Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 18 anos no Brasil e tem 23 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Manaus, Belém e Campo Grande, totalizando 194 salas. A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas De Lux, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + seis =