Banda Eva + Ellus Homem Etc Jornal O Povo

Patrocinadora do Bloco Eva, que este ano tem como convidada especial a cantora Anitta, a Ellus promove nesta quarta (20), a partir das 18h30, encontro exclusivo para clientes e convidados da marca, na loja do Shopping Iguatemi Fortaleza. Durante o evento, haverá momento para fotos e autógrafos com os artistas da Banda Eva, além de uma ação especial que irá presentear alguns participantes do evento com abadás do bloco.

A parceria entre a Ellus e a Banda Eva foi iniciada em 2015 e, este ano, a marca assinou o figurino da banda no Carnaval de Salvador. No Fortal 2016, a Banda utilizará as peças que serão lançadas na próxima coleção de verão da marca, previsto para o final de agosto deste ano, que trará o Hawai como inspiração.

Sobre a Ellus

Criada em 1972, a Ellus vem ao longo das últimas décadas influenciando gerações de jovens com sua moda jeanswear. Desde o início, quando vendia camisetas pintadas à mão e, depois, lançando moda com seus jeans stonewashed ou, ainda, traduzindo alguns clássicos uniformes de guerra, a marca garante seu estilo outsider.

Em 2008, a Ellus fez sua entrada na holding Inbrands, marcando um novo momento na moda brasileira. Sob direção criativa de Adriana Bozon e estilo de Rodolfo Souza, a moda da Ellus se faz presente em mais de 2.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Em Fortaleza, são três lojas da marca, nos shoppings Iguatemi, RioMar e Outlet. À frente das franquias, está a empresária Simone Bianchi.

Fortal:

A micareta completa 25 anos com uma edição comemorativa que vai transformar as férias em época para celebrar a música em grande estilo, com principais artistas do cenário nacional. Entre os dias 21 e 24 de julho, Fortaleza será palco dos shows e da estrutura exclusiva que agitam foliões de todo o país. O evento, que é referência no calendário nacional de festas, traz nove blocos e mais de 40 artistas que arrastam multidões na Cidade Fortal.

O Bloco:

Eva – A 25ª edição do Fortal está recheada de novidades e para deixar o primeiro dia de festa ainda mais animado, o evento traz duas estreias no corredor da folia. O Bloco EVA, liderado por Felipe Pezzoni, abre um dos maiores festivais de música do país com uma convidada especial: a cantora Anitta. A mistura da irreverência de uma das estrelas mais prestigiadas do mercado fonográfico brasileiro com a energia e o Axé da Banda Eva será um grande presente para os foliões do bloco.