1066558

Já pensou o que pode acontecer quando se mistura o quente com o gelado? Vira um sorvete assado! E quem está trazendo essa novidade para o Estado é a Frutos de Goiás.

img_4644

Nascida em Goiás, a gelateria chega ao Ceará sob o comando do casal de empresários Eduardo e Eliane Pardim, responsáveis por todas as franquias da empresa no Estado.
O cardápio traz com um dos carros-chefes o sorvete assado. No entanto, ele é muito mais amplo, sendo composto por uma linha com 60 sabores de picolés, feitos diretamente da fruta – à base de água, de leite, zero açúcar, especiais e paletas – e sorvetes, com linhas açaí, especial e tradicional.
A marca vem de uma tradição de mais de 30 anos, no qual os produtos são selecionados de forma natural e artesanal prezando sempre pela qualidade de vida e saúde dos consumidores. “O grande diferencial é que vendemos fruta no palito. Poupando nossos consumidores do trabalho de colhê-las. Os sabores típicos do Goiás, também, fazem a diferença, como amora, cagaita, caju do cerrado, groselha, jabuticaba, tamarindo, umbú, taperebá, além, claro, do sorvete assado e diversas sobremesas”, citou a empresária. “Para se tornar um franqueado é só entrar em contato com nossa empresa, que faremos uma análise de mercado no local e aptidões do interessado em adquirir a franquia”.
461296_4270194_14267671c06ecc75a2b238c956dbdf06_frutos-de-goias
SORVETE ASSADO
O marshmallow tostado cobrindo um doce geladinho dá o charme ao sorvete assado. A primeira impressão é de estar comendo uma torta refrescante, com um creme de brigadeiro caseiro ou uma salada de frutas, acompanhamentos que fazem toda a diferença.
O prato é uma sobremesa muito pedida na Frutos de Goiás. São três tamanhos P – M – G. O cliente pode escolher os sabores para compor o sorvete assado. “O marshmallow é ‘assado’ depois de montar o prato”, contou a proprietária, sem revelar o segredo para o doce não derreter.
 
Frutos de Goiás Fortaleza
Avenida Beira-Mar, 2500
Avenida Júlio de Abreu, 160
Telefone: (85) 3034-1888