Com o objeto de aquecer ainda mais as vendas, a Ferrovia Eyewear participa, de 26 a 30 de setembro, do Ceará Summer Fashion, um dos maiores eventos de atacado do Estado, realizado no Maraponga Mart Moda. No entanto, a marca vai estender as ações também para todas as suas lojas de atacado, que são três no Ceará: Maraponga Mart Moda, Matriz na Bezerra de Menezes e Juazeiro do Norte, na Rua Santa Luzia.
 
Durante toda a semana, acontecerão ações de encantamento como coquetel, distribuição de brindes para todos os revendedores que passarem pelas lojas e sessões de beleza realizadas em parceria com a BioExtratus, Vult Cosméticos e Dailus, além de preços e condições especiais para as revendedoras atacadistas.

PROMOÇÃO – Para fechar a semana, haverá um sorteio com os compradores. Todos concorrerão a um fim de semana All Inclusive, no Coliseum Beach Resort. O hotel é um dos mais requisitados do Ceará e fica localizado na Praia das Fontes, no Litoral Leste do Estado. O sorteio acontecerá dia 05 de outubro, no sábado, na loja Matriz da Bezerra de Menezes.
Parabéns pela iniciativa da Ferrovia.