Espaço Rituale promove evento “Bem faz Bem” na praça Martins Dourado e incentiva a doação de produtos de higiene pessoal

bem-faz-bem-rituale-218-por-gustavosampaio-com

Em clima de Outubro Rosa, no dia 8 de outubro, a praça Martins Dourado (na esquina das ruas Gilberto Studart e Almeida Prado – Cocó) será cenário de bem-estar, saúde e boa ação. Promovido pelo espaço de beleza Rituale IT SPACE, a segunda edição do Bem Faz Bem, que inicia às 16 horas, contará com música, atividades físicas, moda, beleza, atrações infantis e o lançamento na nova edição da ITMAG, a revista do salão. A entrada é franca e, para garantir a participação nos sorteios de brindes (como serviços no Rituale IT SPACE e produtos de beleza), é necessária a doação de produtos de higiene pessoal ou fraldas geriátricas. O Instituto do Câncer do Ceará (ICC) foi a instituição escolhida para receber os donativos.

bem-faz-bem-rituale-211-por-gustavosampaio-com

O evento inicia às 16 horas e contará com a versatilidade da banda Vocali. A abertura oficial será com Joana Furtado, proprietária do Rituale IT SPACE, e da Lúcia Alcântara, oncologista do ICC. Para animar o fim de tarde, a Academia da Onda dará aulão de Zumba enquanto a Ioga fica por conta do professor Iugo Borges.

Uma programação paralela estará disponível durante todo evento, que segue até às 20 horas. No stand do Rituale IT SPACE, o público poderá realizar gratuitamente serviços como maquiagem, penteado, spa das mãos e esfoliação dos pés. No espaço das farmácias Santa Branca será possível medir a pressão e a glicemia. Também haverá degustações de sorvetes e picolés da Pardal e de bolos e cupcakes.

bem-faz-bem-rituale-112-por-gustavosampaio-com

O encerramento do Bem Faz Bem será com o sorteio de brindes, que inclui serviços do Rituale IT SPACE, produtos de beleza das marcas Naturecrim e Bio Extratus e um vestido da marca cearense Suria.

ITMAG #2

A segunda edição da ITMAG, a revista do Rituale IT SPACE, também terá destaque no evento. “A revista sempre levanta a questão de autoestima, do amor próprio e da real beleza feminina. Não há melhor período para lançá-la que o Outubro Rosa, onde unimos todos esses assuntos à saúde do nosso principal público”, diz Waleska Vianna, diretora da Eita, empresa responsável pela comunicação do Rituale e pelo designer da ITMAG.

A publicação traz novamente uma obra da designer Marina Esmeraldo na capa. A cantora Beyoncé é a diva da vez. O editorial, pra lá de especial, aposta nas mulheres (médicas, pacientes, ex-pacientes e voluntárias) que se envolvem com o tratamento do câncer. Os cachos também são apostas da revista, além das novas colunas, de temas variados. A publicação é gratuita e será distribuída no Bem Faz Bem e no Rituale IT SPACE.

OUTUBRO ROSA

Durante o mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, o evento traz também o Espaço Rosa, exclusivo do Instituto do Câncer do Ceará, com exposição fotográfica, produtos próprios e informações e dicas sobre a doença.

“Queremos, em um único evento, trazer diversão, bem-estar, solidariedade e saúde para os nossos clientes e moradores do bairro. E é ocupando um espaço como a praça que conseguimos atingir a todos, de forma leve, descontraída e informativa. A parceria com o Instituto do Câncer do Ceará foi fundamental, pois sabemos o quanto ele é querido e respeitado pelos cearenses”, afirma Joana Furtado, diretora do Rituale.

Os donativos para o ICC poderão ser entregues no evento e ao longo de outubro no próprio Rituale IT SPACE (Rua Almeida Prado, 1211). Em paralelo, o salão também dará 40% de desconto aos clientes que cortarem 15cm ou mais dos cabelos e doarem para o hospital Waldemar Alcântara, que transforma os fios em perucas para pessoas em tratamento.

 

SOBRE O RITUALE IT SPACE

Há 15 anos, o Rituale IT SPACE nasceu do desejo da empresária Joana Furtado em criar um ambiente de beleza que prima pela qualificação constante sem abrir mão de ser descontraído e acolhedor. Sempre atento às necessidades dos clientes, o salão investe em bem-estar, tecnologia e saúde. Ao promover palestras, degustações e ações diferenciadas, o Rituale foge do convencional e se apresenta como um espaço de beleza preocupado em manter sua essência e revelar o IT (charme pessoal) que há em cada pessoa.

SERVIÇO:

Evento Bem faz Bem

Data: 8 de outubro de 2016

Horário: das 16 horas às 20 horas

Local: Praça Martins Dourado – esquina das ruas Gilberto Studart e Almeida Prado – Cocó

Nas mídias sociais: @ritualeitspace, @BemFazBem e #Bemfazbem #vemprapraça

Doações: Durante todo o mês de outubro, no Rituale IT SPACE (Rua Almeida Prado, 1211).

Mais informações: contato@eitailtda.com.br e (85) 3246.7878 / 99797.0467