fill-sete-conceito-ago4873

Sucesso de vendas nas principais lojas da Fill Sete, a linha FS Man tem feito cada vez mais a cabeça e o visual dos homens. Com peças que vão do básico ao mais estiloso, a coleção feita especialmente para o público masculino traz um conceito de conforto, leveza e personalidade. Com muitas cores e modelos diferenciados, a FS Man, que tem como garoto-propaganda Radamés Martins, jogador de futebol e noivo da atriz e modelo Viviane Araújo, está pronta para a estação mais quente do ano.

A nova linha também caiu no gosto das celebridades e quem já anda desfilando por ai de FS Man é o cantor Avine Vinny, dono do hit “Limpando você da minha vida”, em parceria com Solange Almeida, da Aviões do Forró. Estiloso, Avine se apresentou em grandes shows usando as t-shirts diferenciadas e com estampas exclusivas da Fill Sete, compondo o look com muitos acessórios que destacam sua personalidade.

FS Man
Os produtos da linha FS Man são as bermudas, peça versátil que permite ir do trabalho à balada. “Sabemos que o jeans acompanha no dia a dia, seja no trabalho ou no lazer, e nada melhor do que ter um jeans com bastante confortável, enxergamos a necessidade de oferecer esse conforto também para os homens, com tecidos com elastano que permite o movimento sem abrir mão do estilo”, Thaty Rabelo, diretora da marca. Além disso, a coleção masculina traz também calças em jeans com lavagens diferenciadas, t-shirts com estampas exclusivas e a novidade do momento, as camisas em jeans.

avine-vinny_fillseteman3
avine-vinny_fillseteman
Conceito
Com peças conectadas ao melhor do circuito fashion e feitas com recursos tecnológicos, talento humano e respeito ao meio ambiente, a coleção “O Mundo Veste Jeans” respira novidades. Desde o novo formato da MAG, agora em estilo pocket, seguindo uma tendência internacional, até o ensaio exclusivo com o conceito “Jeans Viajante” protagonizado pela musa fillseteira Viviane Araújo e seu noivo, o jogador de futebol Radamés Martins – que estreia como modelo posando com as peças da linha Fill Sete pensada para o mercado masculino: a FS Man.