rafael-cunha-desenhando-o-cabelo

A decisão surgiu da necessidade dos clientes; tradicional barbearia cearense tem bar, café e lounge com netflix e videogame

Além das festas de fim de ano – Natal e Ano Novo – esse período é marcado por muitas confraternizações e eventos empresariais. Fazer cabelo, barba, além de dar aquele tapa no visual é algo essencial hoje para os homens.

ambiente

Para atender melhor seus clientes, o Sr. Barbeiro abrirá em um dia considerado de folga – às segundas-feiras – no mês de dezembro. Quer mais? Os primeiros 10 clientes que fizerem cabelo + barba ganham também um par de ingressos para ir ao cinema como cortesia da casa.

A barbearia cearense chegou aos dois anos com uma ampliação de 100% em seu espaço físico, ao consolidar novos hábitos na cidade. “Abriremos nas segundas de dezembro por uma demanda de nossos clientes. Quem que não gosta de ir às festas de fim de ano no estilo?”, aponta Jon Valverde, sócio da barbearia.

 

Experiência 

Não é questão apenas fazer a barba e cortar o cabelo. A barbearia cearense oferece uma experiência aos seus clientes. Barba feita com o método tradicional, com navalhete e toalha quente. Cabelo? Tem para todos os estilos. Rockabilly, degradê, samurai, undercut, pompadour, militar, desenhado…

Para completar o clima, há sempre uma boa música, a disponibilidade de um bar com cervejas e uísque, e até mesmo máquina de café. Além disso, conta com um lounge confortável, e que oferece TV com Netflix ou videogame.

Melhor da cidade

Eleito pela Veja Fortaleza como o melhor endereço da cidade para fazer barba, cabelo e tomar uma cervejinha, o Sr. Barbeiro leva o conceito de barba, cabelo e amigos ao pé da letra. “Toda a equipe trabalha para tratar nossos clientes como amigos, para transformar aquele momento sempre em especial”, pontua Paula Joca, sócia no empreendimento.

Serviço:

Sr. Barbeiro

Em dezembro: de segunda a sexta, a partir das 10 horas – aos sábados, às 9h
Rua Maria Tomásia, 1262 – Aldeota
Reservas de horário: www.srbarbeiro.com.br