Ano passado a Revista GQ – veículo mais respeitado no assunto moda masculina do mundo – publicou uma relação com os homens mais estilosos do ano em diversos aspectos. Eles falam de homens que são deslumbrantes na rua quanto no tapete vermelho. Na era dos smartphones cada passo desses famosos em público pode ser registrado e se tornar excelentes referências. Vamos conferir como ficou esse ranking?

1. Lucky Blue, “O vencedor do bolão genético”

lucky-blue-homem-etc

O que é: modelo americano.

Seu estilo natural de se vestir encanta tanto quanto sua beleza física e estética facial. O menino, de 17 anos, é um fenômeno da moda nas passarelas e no seu dia a dia e se tornonou rapidamente um perfil influente no Instagram.

Instagram: instagram.com/luckybsmith

2. Eddie Redmayne, “O natural”

eddie-redmayne-homem-etc

O que é: ator britânico.

Pode parecer que não, mas impressionar com looks casuais nunca vai ser uma tarefa fácil. A maioria dos britânicos conseguem se sair bem neste desafio, mas o Eddie sempre encanta até quando está indo comprar pão na padaria, gente.

Instagram (não oficial): instagram.com/eddieposts

3. Drake, “O pimp confortável”

LONDON, ENGLAND - JULY 03:  Drake performs on day 1 of the New Look Wireless Festival at Finsbury Park on July 3, 2015 in London, England.  (Photo by Samir Hussein/WireImage)

O que é: rapper americano.

O Drake consegue manter o estilo sempre privilegiando o conforto. Roupas de modelagens amplas normalmente não são as preferidas nos acontecimentos de moda pelo mundo, mas Drake quebra padrões e mostra que além do gingado, tem um excelente bom gosto.

Instagram: instagram.com/champagnepapi

4. Future, “O senhor dos chapéus”

future-homem-etc

O que é: rapper americano.

Só ele consegue deixar hypster um objeto um tanto obsoleto: os chapéus. Eles são a marca registrada do músico, que sabe utilizá-los com muito estilo, seja com uma camiseta ou com uma jaqueta presença de couro legítimo.

Instagram: instagram.com/future

5. Idris Elba, “O 007 do estilo”

O que é: ator britânico.

Parece que Idris, aproveita cada chance que tem de aparecer com seus looks. É o tipo de cara que harmoniza uma gravata preta com um olhar Giorgio Armani monocromático e irradia masculinidade. Não temos sabemos se Idris está fazendo campanha para ser o próximo James Bond, mas que ele está se vestindo como tal, ah! isso ele tá.

Instagram: instagram.com/7dub

6. Odell Beckham Jr., “O artista do corpo”

odell-beckham-jr-homem-etc

O que é: jogador americano de futebol americano.

A GQ nos disse que o estilo dele está no seu corpo. Sim, de acordo com a publicação, o mérito do atleta não está em suas vestimentas, mas nas tatuagens e na barba e cabelo. Pasmem.

Instagram: instagram.com/iam_objxiii

7. Diplo, “O viajante”

diplo-homem-etc

O que é: DJ e produtor musical americano.

A próxima vez que viajar para o exterior, lembre-se desta foto do DJ mais cosmopolita do mundo vestindo uma kurta no Paquistão. Depois, siga sua viagem e use tudo que você tiver de melhor, mas lembre-se que nada vai ser tão interessante como as coisas que esse cara usa.

Instagram: instagram.com/diplo

8. Ryan Reynolds, “O detalhista”

TORONTO, ON - SEPTEMBER 16:  Actor Ryan Reynolds attends the "Mississippi Grind" premiere during the 2015 Toronto International Film Festival at Roy Thomson Hall on September 16, 2015 in Toronto, Canada.  (Photo by Sonia Recchia/Getty Images)

O que é: ator americano.

Olhe uma vez: terno azul legal. Olhe outra vez: terno azul fresco do plaid. Esse detalhe sutil é a chave para o estilo de Ryan: Ele sempre torce os clássicos apenas o suficiente para mantê-los interessantes. Que charme, né, gente?

Instagram: instagram.com/vancityreynolds

9. Russell Westbrook, “O temor dos alfaiates”

russell-westbrook-homem-etc

O que é: jogador americano de basquete.

Os caras da GQ não disseram que amam o estilo do jogador — mas que amam a maneira como ele acredita no que veste. Enquanto buscarmos as melhores referencias pra andar na linha da tendência, ele aparece vestindo um couro de vaca, porque ele é desses.

Instagram: instagram.com/russwest44

10. Harry Styles, “O príncipe das estampas”

harry-styles-homem-etc

O que é: cantor americano.

Harry é religiosamente adepto das estampas (principalmente se tiver palmeiras e flamingos no meio) e por mais que isso soe meio “acapulco”, pode ficar muito bom no look urbano e tem tudo a ver com o cabelo bagunçado do cantor. Por isso, ele entrou nesse ranking. (vai entender, né?)

Instagram: instagram.com/harrystyles

11. Justin Trudeau, “O primeiro-ministro da sutileza”

WASHINGTON, DC - MARCH 31: Canadian Prime Minister Justin Trudeau leaves the podium after delivering remarks at the U.S. Chamber of Commerce, March 31, 2016 in Washington, DC. Trudeau participated in a panel conversation titled "Growing Canada's economy and the North American relationship." (Photo by Drew Angerer/Getty Images)

O que é: primeiro-ministro do Canadá.

O Primeiro Ministro do Canadá é uma rara exceção no cenário político global por uma grande razão: Ele é um lpolítico com estilo. Graças a um arsenal de ternos ajustados, uma juba de cabelo que causaria ciumes em Jon Snow. Conseguem perceber algum político local com um quinto desse bom gosto no vestuário, gente?

Instagram: instagram.com/justinpjtrudeau

12. Aziz Ansari, “O minimalista”

aziz-ansari-homem-etc

O que é: ator americano.

O Ansari é muito objetivo, gente. Isso é fascinante! Em entrevista para a GQ, ele afirma: “se você tem um closet gigantesco, está mentindo para si mesmo. Se você olha para algo e não gosta daquilo, se livre logo”. Sensacional.

Instagram: instagram.com/azizansari

13. Tom Hardy, “O homem enganador”

tom-hardy-homem-etc

O que é: ator americano.

O Tom é aquele típico ator que na maioria das vezes aceita papeis que não são lá tão favoráveis para o seu visual — mas na vida real a situação é outra e o cara manda bem no estilo. Ele é um enganador!

Instagram: instagram.com/thomashardy_

****

P.S.: A ordem numérica não é um avaliador crescente ou decrescente do estilo dos citados.

Tagged in:

, , , ,