O cantor de sucesso que despontou no cenário artístico com a música “Limpando você da minha vida”, Avine Vinny faz sua estreia como garoto-propaganda e é uma das estrelas escolhidas para representar a nova coleção de inverno 2017 da Fill Sete, intitulada “Connect Denim”. Quem também protagoniza o ensaio da new collection é a top model cearense, Lou Montenegro, reconhecida no cenário da moda internacional por seu carisma e beleza nos trabalhos feitos em países como Indonésia, Argentina e Espanha. O ensaio fotográfico aconteceu no último sábado, 18 de fevereiro, e apresenta muitas novidades e apostas para a próxima estação.

Inverno 2017
Lou Montenegro traz toda a sua beleza, elegância e postura para as páginas da nova revista da Fill Sete com looks que exaltam a feminilidade, elaborados com peças em jeans e fast fashion, dando destaque ao conforto e bom gosto, características essenciais da grife.

Estiloso, Avine é a nova cara da linha FS Man, sucesso entre os homens que gostam de estar sempre bem vestidos. As peças masculinas trazem muita personalidade e ousadia em looks diferenciados, ideais para serem usados em qualquer ocasião, seja para o trabalho, na praia ou na balada à noite.

Conceito
A coleção “Connect Denim” traz um conceito inovador de uma marca que se preocupa com as questões sustentáveis, mas sempre pensando no homem moderno. Conectando a natureza à tecnologia, a Fill Sete traz peças em tecidos que protegem, confortam e iluminam o look.

“O intuito desta nova coleção é nos conectarmos às nossas raízes, sempre com um olhar responsável para o futuro, extrair o melhor que a tecnologia nos oferece e trazer tudo isso para a moda, desenvolvendo peças inovadoras com muito estilo e conforto, que são as nossas principais referências”, afirma Thaty Rabelo, diretora da Fill Sete.

Serviços Fill Sete
Site: http://www.fillsete.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/fillsetejeans
Instagram: https://www.instagram.com/fillsete
Blog: http://fillsete.com.br/blog