A Estrela, uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos das regiões Norte e Nordeste, celebra os 70 anos da empresa com uma campanha de mídia que homenageia a consumidora da marca: “Toda família tem uma estrela”. Com programação em TV, rádio e carro de som, a campanha, criada pela agência BG9, é inspirada na força das mulheres e mães da família brasileira.

 “A ideia das peças de comunicação é de aproximar cada vez mais a marca de suas consumidoras, destacando importantes características dessas mulheres que guiam sua família, que são batalhadoras e que se preocupam em colocar o melhor em sua mesa, sem deixar de lado o custo-benefício do produto”, explica Marcio Holanda, gerente de produto de Estrela.

 A campanha tem início no mês de março com filme publicitário nas principais TVs do Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte. Já o jingle Estrela é dançante e será veiculado nas rádios e carros de som dos três estados nordestinos, foco da marca.

 Márcio Holanda ressalta ainda que a campanha também apresenta as novas embalagens dos produtos Estrela com a identidade visual reformulada. “As novas embalagens preservam a essência da atuação da marca nesses 70 anos, porém com uma roupagem mais moderna e alinhada às tendências do mercado de alimentação”, reforça o executivo.

 Aproveitando este novo momento da marca e os produtos licenciados pela Disney, a Estrela fará diversas ações nas redes sociais com uma das principais influenciadoras digitais do Snapchat no Brasil: Thaynara OG. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Com seu portfólio formado por mais de 30 itens, entre massas e biscoitos, Estrela deixa as refeições muito mais saborosas em todos os momentos do dia. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte (Argolinha, Lasanha, Parafuso, Ninho e Espaguete), biscoitos sortidos (cream cracker, água e sal, maria, maizena e rosquinhas), além dos biscoitos recheados e wafers.

 Assista o vídeo completo no youtube, disponível no canal oficial da marca.