A loja Beer, Meet & Fire chega à capital com mais de 300 itens para churrasco, 50 rótulos artesanais e cursos sobre a cultura da carne.

Será aberta oficialmente hoje, quinta-feira (30), em Fortaleza, a primeira unidade da loja Beer, Meat & Fire, a maior boutique especializada em carnes e cervejas artesanais do Ceará. A inauguração terá início às 19h, na Av. Abolição, 2951, Meireles, e contará com show da banda Infugíveis, que traz um repertório repleto de sucessos do pop rock nacional e internacional dos anos 80.

Fruto de parceria entre os empresários João Paulo Nojoza e Célio Campello, a BMF chega à capital com a proposta de unir duas das maiores paixões do brasileiro: cerveja e carne. Além de dar consultoria na compra dos artigos para churrasco, a loja oferece um amplo e sofisticado espaço para quem deseja consumir os produtos no próprio local. Para João Paulo, o autosserviço é uma das novidades da casa: “Aqui, o cliente escolhe a peça que ele quer, então ele sabe exatamente o que está consumindo e seleciona, inclusive, a forma como ele quer que esse produto seja preparado”.

Outro diferencial é a oferta de workshops. Sob orientação de Ralfo Ifanger, vencedor da categoria Chefe do Ano no concurso gastronômico promovido pelo portal Sabores da Cidade, em 2016, os cursos abordarão desde os aspectos mais elementares da carne, para quem é iniciante no assunto, a técnicas mais elaboradas, para quem deseja aprofundar seus conhecimentos.

“O mercado de cervejas artesanais em Fortaleza despontou, com aumento do consumo e da busca por formação na cultura cervejeira. Entendemos que o mercado de carnes também tem um grande potencial a ser explorado. A carne é um produto muito apreciado, mas poucos têm conhecimento sobre seu rico e amplo universo. Convidaremos os maiores experts no assunto para realizarem cursos dos mais diversos, aliando teoria e prática. Nosso objetivo é apresentar um novo conceito de apreciação de carnes e cervejas”, afirma Célio.

Localizado em ponto privilegiado da cidade, com fácil acesso, o empreendimento tem 730m² de área total e dispõe de estacionamento e serviço de manobrista. No taproom, 10 torneiras servirão chopes variados, onde também podem ser consumidos vinhos, espumantes, caipirinhas e caipiroscas. Na churrasqueira, os clientes poderão solicitar o preparo das peças adquiridas na loja. Em 200m², a boutique climatizada oferece mais de 100 cortes exclusivos e 50 rótulos de cervejas, entre artesanais e especiais, nacionais e importados, acessórios em geral para churrasco, acompanhamentos e temperos. Há ainda um amplo espaço para a realização de encontros. De segunda a sábado, a casa funcionará de 10h até 01h. Aos domingos e feriados, a loja abrirá mais cedo, às 9h, encerrando às 20h.

Serviço: Inauguração Beer, Meat & Fire
Dia:
30/03/2017
Hora: 19h
Local: Av. Abolição, 2951 – Meireles – Fortaleza, CE – CEP: 60170-060)
Telefone: (85) 3121.2951
Instagram: @bmffortaleza