Referência em diversão e lazer em todo o Brasil, o Beach Park também se consagra como um dos canais de destaque na geração de emprego e renda no setor de turismo e negócios. Fazendo jus a essas características, o empreendimento que é composto pelo maior parque aquático da América Latina e uma complexa rede de hotéis, resorts, restaurantes e equipamentos culturais abre seleção de vagas temporárias para Alta Estação e também cargos definitivos, com oportunidades para mais de 20 modalidades.

Podem se candidatar interessados em pleitear as vagas de Consultor (a) de Turismo (Jr); Copeira; Promotor de Marketing; Recepcionista; Recreadora; Atendente; Auxiliar de Cozinha; Barman; Commins; Camareira; Roupeiro; Recepcionista Bíligue; Hostess, Garçom; Monitor (a) de Esporte e Lazer; Mensageiro; Analista Contábil Jr.; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Nutricionista; Supervisor de Infraestrutura; Supervisor de Segurança; e Maitre.

Mais informações sobre as vagas e como se cadastrar para concorrê-las podem ser encontrados no site www.beachpark.com.br/oportunidades.

Sobre o Beach Park

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, em 2016. O empreendimento oferece mais que um destino de férias e, hoje, se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio, a TV e a Revista Onda; o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.