Não são apenas as mulheres que procuram um dia repleto de cuidados com a beleza antes do casamento. A procura por serviços personalizados para a pele, o cabelo, o corpo, entre outros, é crescente por parte dos homens que querem se preparar para o grande dia do “sim”. Muito mais do que fazer barba e o cabelo e vestir um traje social, eles querem um trato completo no visual para estarem impecáveis no altar. Por isso, os serviços prestados para os homens estão ficando quase tão extensos quanto os oferecidos às noivas e isso é mais do que uma questão de vaidade. Eles também sentem a necessidade de estarem relaxados para o evento, já que também “sofrem” meses na correria dos preparativos e têm o direito de desfrutar ao máximo o momento.

Pensando nisso, a Fígaro Barbearia criou o exclusivo “Dia do Noivão”, um serviço completo para tornar o dia mais importante da vida de um casal ainda mais inesquecível. Disponível na unidade Fígaro Social Club, o noivo tem à disposição uma suíte exclusiva e quatro opções de pacotes de serviços que podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada um. São eles: Adamantium, Aço, Ferro e Pedra.

Os pacotes possuem serviços como lavagem especial, penteado, massagem relaxante, manicure e pedicure com polimento, maquiagem, um lanche bem balanceado e ajuda para se vestir. No pacote Adamantium, o mais completo, além desses serviços, o noivo também tem direito a uma revigorante massagem com pedras aquecidas, hidratação e revitalização facial. Corte de cabelo e barba também têm atenção especial dos profissionais da Fígaro. Há ainda a possibilidade de personalizar um pacote de acordo com as necessidades de cada noivo, com serviços que podem ser acrescidos ou retirados de cada uma das quatro alternativas de pacotes.

Segundo Rennan Perdigão, sócio proprietário da Fígaro, a procura pelos serviços do “Dia do Noivão” é crescente e a maior procura é nos finais de semana, com o empreendimento chegando a atender até cinco noivos em um mesmo sábado. “Preparamos o dia do noivão para que o homem esteja preparado, em grande dia, para um dos dias mais marcantes da sua vida, com o requinte, a qualidade e a privacidade que o homem moderno exige”, pontua o empresário.

Serviços Fígaro Barbearia
Locais:
Fígaro Social Club: Rua Henriqueta Galeno, 603 – Dionísio Torres Fortaleza – CE.
Fígaro Executive: RioMar Shopping – Papicu – Fortaleza – CE.
Fígaro Executive Sul: Av. Washington Soares, 3777 – Imperial Open Mall – Fortaleza – CE.
Telefones: (85) 3244.4020 / (85) 3234.6676 / (85) 3036.0666
Site: www.figarobarbearia.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/figarobarbearia/
Instagram: https://www.instagram.com/figarobarbearia