Com uma receita inovadora e luxuosa, a Golden Queen Bee é uma cerveja especial belga com adição de mel e um ingrediente bem inusitado: ouro 24k. Apresenta paladar equilibrado e levemente adocicado, com notas de malte, mel, frutas amarelas, especiarias e um suave floral do lúpulo. O ouro não influencia no sabor, mas confere uma linda aparência dos flocos brilhantes em sua coloração dourada. Perfeita para celebrar momentos especiais.

De acordo com o beer sommelier, Saulo Ribeiro, a harmonização deste grande presente pode ser feita com frutos do mar, peixes grelhados, queijos semiduros, quiche de queijo e doces à base de frutas com canela.

Sommelier de cerveja disponível

Em Fortaleza, os frequentadores da loja contam com beer sommeliers (sommelier de cerveja) sempre disponíveis para auxiliar na escolha das bebidas para consumo próprio ou presentear. Garantindo seu serviço correto, copo ideal e uma experiência agradável ao consumidor.

Este profissional necessita conhecer profundamente os estilos, ingredientes, processos de produção, história, harmonização e, claro, degustação e análise sensorial de cerveja.

Educação cervejeira

Além da experiência sensorial do consumo em suas operações, a marca proporciona ao público, também, o aprendizado sobre esse rico universo, divulgando conteúdos cervejeiros em formato de vídeos e artigos, publicados constantemente em suas redes sociais e no seu site oficial.

Sobre a rede Mestre-Cervejeiro.com

Criado em 2004 pelo sommelier de cervejas Daniel Wolff, o Mestre-Cervejeiro.com é, hoje, a maior rede de franquia de lojas especializadas em cervejas artesanais do país, tendo se consagrado nos últimos anos como referência nacional na promoção de todos os aspectos da Cultura da Cerveja.

Possui operações em mais de 40 cidades espalhadas pelo Brasil, tendo um catálogo de aproximadamente 3.000 rótulos – nacionais e importados – disponíveis para as lojas trabalharem, além de um mix de produtos, como camisetas, kits para presente, taças, copos e petiscos gourmet.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia – os formatos de loja de rua e de quiosque. Após fechar 2016 com 58 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 100 lojas em funcionamento em todo o Brasil.

SERVIÇO

Loja Mestre-Cervejeiro.com Fortaleza

Endereço: Shopping Manhatan Center – Av. Senador Virgílio Távora, 1055 – Aldeota, Fortaleza – CE.

Telefone: (85) 3248-2050.

Horário: Segunda a quinta – 14h às 23h. Sexta – 14h à 1h. Sabado- 10h à 1h. Domingo- 16h às 22h.

Aceita cartões de crédito: Sim.

Estacionamento: Sim.

O Shopping Manhatan Center dispõe de estacionamento rotativo gratuito.