Os homens assumiram as barbas e as tornaram um verdadeiro acessório fashion. Cheias de personalidade, elas adentraram os escritórios e os ensaios de moda. Nós conversamos com o Jon, que ao lado da esposa e sócia, Paula, dirigem a barbearia mais cool da cidade e descobrimos as tendências para esse ano. Saca só:
O estilo de barba Lumberjack – lenhador – continuar forte em 2018: 
A barba chegou para ficar, demorou um pouco para ser uma realidade, mas hoje é um acessório de moda para o homem. Lumberjack não é mais questão de tendência, chegou para ficar mesmo.
Outros estilos de barba prometem fazer o rosto dos homens:
O cultivo da barba grande e bem trabalhada ainda continuará como tendência para 2018, barbas médias, simétricas e afiladas nas laterias serão bastante procuradas também.
 
Os contrastes de volume nas laterais do cabelo conquistaram a preferência de muitos homens.
Esse tipo corte é chamado de Fade (em inglês) ou degradê. Podemos dizer que foi o corte mais procurado em 2017 e que ainda terá seu espaço para o ano que vem.
Outros modelos que apostamos:
Apostamos em 2018 com cortes curtos nas laterais (como exemplo, o degradê) combinado com penteados curtos ou médios desconectados na parte de cima. Outro corte que veio nesse ano de 2017, mas que ganhará mais espaço é o que chamamos de short fringe (ou franja curta), um corte estilo europeu em moderno, fácil de pentear e super versátil para o dia a dia.
Outro estilo que também vamos ver muito esse ano, é o estilo daddy, (dê uma olhada nas fotos antigas do seu pai que você vai saber do que estou falando. Com bigodão marcado, essa vibe fica mais estilos. O ator Bruno Gagliasso adotou.
Agora é só procurar um bom barbeiro, conversar com ele e ver qual estilo te agrada mais e qual cai melhor em você.
A boa notícia é que o SR BARBEIRO atende por hora marcada, basta acessar o site: http://www.srbarbeiro.com.br/