Após sucesso do quiosque no Iguatemi, RioMar Fortaleza recebe primeira loja, com cardápio completo e venda de produtos da rede argentina

 

 

Após o grande sucesso do quiosque do Shopping Iguatemi, agora o Café Havanna inaugura a sua primeira loja em Fortaleza. Em formato inédito na cidade, a loja tem 47m² com a capacidade para atender até 40 pessoas simultaneamente, com um balcão e mesas internas, além de mesas na parte externa, no Piso L2 do RioMar.

Marca argentina famosa pelo seu alfajor, doce de leite, e empanadas, chega ao shopping por meio do modelo de franquia. As duas unidade na cidade são comandadas pelo casal de sócios, Alyne e Gabriel Ponte.

“A aceitação à marca Havanna em Fortaleza foi algo que nos motivou a continuar investindo na franquia, e ter uma loja em um shopping como o RioMar foi algo natural, mais uma passo à frente mesmo. Temos certeza que o público do shopping vai se deliciar com a qualidade internacional de nossos produtos”, aponta o franqueado Gabriel.

O local dispõe de cardápio completo da rede Havanna, com cafés, lanches, sanduíches, tortas, drinks, salgados exclusivos, o tradicional dulce de leche e muito mais, além da venda de toda a linha de produtos Made in Argentina.

 

Serviço:

Café Havanna
Shopping RioMar (loja no L2 – próximo a Mulher Cheirosa) – Papicu, Fortaleza (CE) – Fone: (85) 3111-4757
Horário de Funcionamento: Segundas a sábados de 10h às 22h; Aos domingos (e feriados) de 12h às 22h
Instagram @HavannaFortaleza