3ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais acontece em julho de 2018 e vai eleger os mais relevantes em 22 categorias
São Paulo, maio de 2018 – Pela primeira vez, a plataforma Negócios da Comunicação vai premiar influenciadores do segmento de Família, que aborda perfis voltados para maternidade e paternidade. As votações estão abertas até o dia 30 de maio e três entre os seis mais relevantes do Brasil serão premiados pelos votos técnico e popular.

Em sua terceira edição, o prêmio Influenciadores Digitais reformulou as categorias para atingir segmentos em alta entre o público brasileiro. Na categoria família, estão concorrendo os perfis Babi Sabbag (@babisabbag), Brancoala (@brancoala), Família jeito loko de ser (@familiajeitolokodeser), Flavia Calina (@flavia_calina_), Rê Andrade (@reandradeoficial) e Thaís Fersoza (@tatáfersoza).

Conhecidos por movimentar cifras de milhares e milhões, os influenciadores digitais desempenham papel importante no relacionamento entre marcas e consumidores e têm sido cada vez mais procurados por empresas que buscam aumentar o diálogo e engajamento com os seus públicos e gerar negócios.

Para Marcio Cardial, publisher da plataforma Negócios da Comunicação, o novo formato ajuda a compreender a demanda do público brasileiro. “A categoria Família tem como objetivo atender o público ligado à maternidade e paternidade. Decidimos incluir este segmento pois estes perfis atraem muitos seguidores e ajudam no desenvolvimento das relações entre pais e filhos.”

O voto popular é realizado pelo público em geral e o voto técnico é formado por profissionais da área de comunicação. A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no final de julho, em São Paulo. O público pode participar da escolha por meio do website: www.premioinfluenciadores.com.br.

Sobre a Plataforma Negócios da Comunicação

A plataforma Negócios da Comunicação é formada por entusiastas da comunicação que trabalham pela transformação desse mercado. Com um olhar 360, os debates sobre o futuro da comunicação estão na revista impressa e digital, redes sociais e portal atualizado e completo. Além disso, fóruns e eventos são ponto de encontro para as ideias e inspirações dos principais agentes de comunicação atualmente. A Revista Negócios da Comunicação leva ao leitor tudo o que há de relevante sobre o setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, novidades e tendências. É o título de maior circulação no segmento, com 20 mil exemplares, sendo a revista mais lida por jornalistas, influenciadores digitais e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas. Sua missão é promover de forma participativa a evolução do mercado da comunicação.