Foi tão surpreendente a temporada da TerçAnormal, que a festa ganhou mais duas semanas. Pra encerrar, no dia 14 de agosto, véspera do feriado, foram convidados dois dos djs do projeto “Tertúlia Black Vândala”. A pista da Biruta vai balançar com o melhor da black music sob o comando dos Djs Tomé e Aires/D. Com origem no boêmio bairro do Benfica, eles tocam e cultuam a black music, reunindo inúmeras pessoas, num verdadeiro movimento de cultura de rua.

A TerçAnomal começa às 21 horas e a noite segue no estilo livre com djs Biruta e Lucas BMR passeando pelos clássicos do rock, pop, rap, trap, psicodelia… O reggae vem encabeçado pelo dj e colecionador de vinil Canuto Lion, que abre a pista para a nova geração: JahMan e Sistah Pabli, que darão sequência ao reggae pra dançar coladinho. O trance entra na madrugada com os djs HJR e Alpha MT.


Numa temporada totalmente renovada, com a pista de frente pro mar e um lounge 90 graus, a TerçAnormal vem reunindo vários estilos musicais, cheio de inovações no cenário musical de Fortaleza.  
Serviço:
Data: Terça 14 de agosto (véspera de feriado)
Horário: 21 horas
TerçAnormal com Djs: Biruta, Canuto Lion, Jah Man, Lucas BMR, Aires/D, Tomé, JahMan, Sistah Pabli, HJR e Alpha MT.

PROMO-Ingressos:
R$5,00 (Promoção válida até meia noite). 
Após meia noite, volta o preço normal: R$ 20,00 individual.
Vendas no local: Biruta
Endereço: Av Clóvis Arrais Maia 4111 – Praia do Futuro
* No BAR, aceitamos cartão de crédito
Mais Informações:  Facebook (BirutaOficial) e Instagram (@birutaoficial)