Uma das campanhas mais esperadas do ano é a “Papai Noel dos Correios”, a ação, que em 2018 completou 29 anos é uma grande corrente de solidariedade, que se propõe realizar desejos de natal de crianças de todo o país. Em Fortaleza, o Papai Noel se fez presente através da Van do SEDEX e pelo 3º ano estacionou na Ong Cia. Vidança, deixando o natal de quase 200 crianças ainda mais feliz.

A professora e coreógrafa Anália Timbó, que também dirige a Assossiação, diz que ficou surpresa quando os Correios entrou em contato, pela primeira vez, em 2016. “Foi realmente uma alegria muito grande para todos nós aqui do Vidança, é lindo ver como o desejo de natal das nossas crianças são simples, no ano passado, um menino pediu uma pipa” Comenta, mas há também quem deseje bicleta, ou uma roupa de princesa e todos os pedidos nas cartinhas são atendidos.

Saiba como adotar uma cartinha no blog dos Correios https://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/

A Cia. Vidança

A história da dança no Ceará pode ser contada emparelhada com a história da Cia. Vidança, que foi o primeiro grupo de dança independe do estado, criado por Anália Timbó, em 1980. Hoje a Cia atende quase 200 crianças no bairo Vila Velha e muda realidades através de dança e diversas linguagens artísticas.

Endereço:Av. L, número 400 – Vila Velha

Esquina com a Rua Quixadá Felício

Telefone: 3262.7599 –

No instagram: Cia. Vidança