Programação conta com aulas de corrida, caminhada e alongamento para clientes do programa Pão de Açúcar Mais. Participação é gratuita e acontece até o dia 27 de janeiro na Praia de Iracema

– Incentivar uma vida mais equilibrada e saudável sempre foi uma diretriz da marca Pão de Açúcar. E com o intuito de proporcionar um dia cheio de atividades para que todos movimentem-se, o Pão de Açúcar promove no período de 5 a 27 de janeiro o Viva Mais na praia de Iracema. Entre os objetivos do projeto está o de promover a qualidade de vida, reforçando assim as diversas inciativas do Pão de Açúcar sobre o tema, que reforçam o pilar equilíbrio que a marca trabalha, a exemplo do Calendário de Corridas e a ampla oferta de produtos saudáveis em todas as lojas e e-commerce da rede.

O Viva Mais é exclusivo para os clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais, que participam gratuitamente de diversas práticas saudáveis, como corrida, caminhada e alongamento. As atividades acontecem sempre com toda a infraestrutura necessária, incluindo profissionais da saúde e atividade física. A programação acontece aos sábados e domingos, com aulas de manhã e à tarde, nos arredores da Praia de Iracema a partir das 6h30. Além das práticas que contribuirão para uma rotina saudável no litoral, os participantes terão direito a camisetas, águas, agua de coco TAEQ e degustação de produtos. Para participar, basta se apresentar no ponto do Pão de Açúcar e apresentar o app do Pão de Açúcar Mais logado em sua conta – as vagas são limitadas por atividade e respeitam o horário de chegada.

No total, serão 08 dias de orientações e práticas esportivas que colaboram para a busca por uma vida mais saudável. Aos que ainda não são clientes do Pão de Açúcar Mais e desejarem participar do Viva Mais e ainda obter as diversas vantagens exclusivas do programa, basta realizar o cadastro por meio do aplicativo para celular do programa, disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. A inscrição é gratuita.

O Viva Mais na Praia de Iracema acontece com o apoio das marcas Taeq, Frooty, SBP, Almond Breeze, Betânia, Montana e 3 Corações.

 

Serviço

Pão de Açúcar Viva Mais 2019

De 5 a 27 de janeiro, aos sábados e domingos

Local: Rua Historiador Raimundo Girão, próximo ao nº 800 – Praia de Iracema

Horários:

Das 6h30 à 8h: Corrida/Caminhada

Das 8h15 às 9h15: Alongamento

Das 16h às 17h: Alongamento

Das 17h às 18h30: Corrida/Caminhada