O evento irá reunir diversos rótulos para um dia de degustação, troca de experiências e boa música. Um verdadeiro convite para uma viagem sensorial com amigos e familiares no dia 23 de março de 2019

O Wine Tasting é um evento para o apaixonados por vinhos. O Colosso Fortaleza pensou em seu público para que tivesse um dia de prova, de degustação e de sentidos com rótulos de renome em um ambiente sofisticado.

O evento contará com dois turnos, sendo o primeiro horário de 14h às 17h30 e o segundo de 18h às 21h30, disponibilizando mais de 100 rótulos de vinhos, um espaço boulangerie, degustação de charutos, cafés, além da possibilidade de adquirir os rótulos expostos a preço de feira.

O Zoi Restaurante, que estará funcionando normalmente, isentará a taxa de rolha no dia para os vinhos adquiridos durante o evento.

Importante comodidade oferecida na compra do ingresso é a corrida de ida e volta para por conta da 99 Táxi, apoiando nossa campanha de responsabilidade. Ao adquirir o ingresso, o cliente receberá um voucher com o código e o transporte será gratuito. Além da taça do evento para guardar esse dia em suas recordações.

Os ingressos estão sendo comercializados através das plataformas EventBrite e no Completo Colosso Fortaleza. 
Para maiores informações: (85) 98160.0088.