Fragrâncias inovam ao trazer frescor ultra gelado, tendência na perfumaria internacional, que vem da combinação do anis com a refrescância do estoraque, ingrediente da biodiversidade brasileira

Kaiak valoriza o movimento ao ar livre e a natureza como forma de recarregar as energias e se reconectar com a própria essência. A marca traduz essa sensação através do frescor de suas fragrâncias. Agora, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, lança Kaiak Ultra, fragrância que inova ao trazer uma nova experiência de frescor, o frescor ultra gelado. Em combinação com o anis, o estoraque, ingrediente da biodiversidade brasileira, proporciona essa sensação de refrescância máxima. Na versão masculina, a combinação é potencializada pela intensidade das madeiras cedro e patchouli e, na feminina, envolvida pela delicadeza do jasmin e lavanda. O resultado são fragrâncias de impacto, que trazem mais energia e são ideais para o dia a dia.

Conheça melhor abaixo as versões masculina e feminina de Kaiak Ultra:

Kaiak Ultra Masculino

Sinta os acordes ultra gelados do anis combinados às notas aquosas e à refrescância do estoraque, ingrediente da biodiversidade brasileira, potencializados pela intensidade das madeiras cedro e patchouli. Para uma sensação ainda mais refrescante, coloque a fragrância na geladeira.

 

Gota Olfativa

Aromático moderado para o dia a dia

Notas de saída: Bergamota, Hortelã, Pimenta Rosa, acorde metálico e gelado, Limão, Alecrim, Anis, Estoraque.

Notas de corpo: Cedro, Jasmim Transparente, Lavanda

Notas de fundo: Complexo de Âmbar, Patchouli Musgo, Couro, Cedro.

 

Preço Sugerido: R$ 121,90 (100ml)

 

Kaiak Ultra Feminino

Combinação dos acordes ultrarrefrescantes de anis com o estoraque, envolvidos pela feminilidade do jasmim e pela delicadeza da lavanda. Coloque a fragrância na geladeira antes de usar para uma sensação ainda mais refrescante.

Gota Olfativa

Aromático moderado para o dia a dia

Notas de saída: Bergamota, acorde aquoso fresco, notas geladas, anis, estoraque.

Notas de corpo: Jasmim Transparente, Lavanda, Jasmim , Rosa, Violeta

Notas de fundo: Cashmeran, Sândalo, Âmbar, Cedro, Musk

Preço Sugerido: R$ 121,90 (100ml)