A Itaipava lançou no último dia 03 de junho, sua campanha publicitária de festejos juninos
com o mote “Transforme São João em 100% Verão”. As peças foram desenvolvidas
pela agência Y&R com foco nas redes sociais e traz como protagonistas três
personagens e perfis que se tornaram memes populares no Nordeste: Camilla Uckers,
Morgana Camila e Bode Gaiato. Eles foram escolhidos pela afinidade que têm com a
região e pelo perfil de humor que se alinha com a proposta das peças.
A campanha fica no ar até 7 de julho e é feita em grande parte com animações. Traz
elementos centrais nas festas juninas como a fogueira, a quadrilha e o forró. Segundo
a gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre, “o objetivo é
aproximar ainda mais a marca Itaipava do público nordestino com um conteúdo
regional que foge do clichê da festa junina tradicional, levando muito verão para esta
época tão festiva”.
O material inclui três filmes de um minuto e filmes menores de 15 segundos e seis
segundos para veiculação nas plataformas Youtube, Facebook e Instagram. Junto com
os filmes também foram produzidos GIFs para o Facebook, stickers (figurinhas) para o
Instagram, áudios para o Whatsapp, outdoor e spot de rádio. O conteúdo estará
disponível nas redes sociais da Itaipava e nos perfis dos convidados da campanha,
Camilla Uckers, Morgana Camila e Bode Gaiato.
https://www.instagram.com/itaipava/