Criados por perfumistas renomados, os lançamentos The Blend e The Blend Bourbon mesclam especiarias em um acorde exclusivo por meio de um processo milenar 

Inspirado pela obstinação e pela experiência da jornada, O Boticário lança a nova marca de perfumaria masculina The Blend, que traduz a personalidade do homem criativo que busca qualidade, originalidade e presença, valorizando seus caminhos e percursos acima de tudo.

Foram 1961 ensaios, propostas de caminho olfativos, até chegar à fragrância perfeita. A marca The Blend, como uma obra prima, foi um projeto que levou mais de três anos para ser concluído e traz a assinatura dos perfumistas mais relevantes da atualidade.  Quatro experts renomados de diferentes países – incluindo o brasileiro Adilson Rato, a francesa Carmita Magalhães, o alemão Frank Voelkl e o espanhol Alberto Morillas – fizeram parte da intensa jornada que resultou na elaboração do blend inconfundível.

A combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela originou um quinto elemento inédito, um segredo em forma de óleo essencial, fruto de uma destilação preciosa em alambiques de cobre que remetem aos primórdios da arte da perfumaria. Um processo tradicional e artesanal, que resgata os valores da perfumaria e resulta em um óleo essencial único e exclusivo do Boticário.

Toda essa dedicação para chegar à alquimia ideal se conecta perfeitamente ao atitudinal de quem elege a fragrância como sua, com autenticidade e elegância. O homem The Blend está atento a tudo que possa ajudá-lo a se aprofundar ainda mais em sua própria essência. Ele sabe que é preciso persistir para perseverar e que foi sua obstinação que traçou o caminho até onde chegou.

Assinado por designers franceses e inspirado nas mais elegantes e raras garrafas de bebidas artesanais, o frasco The Blend materializa a obstinação. Sua construção proporciona um fundo de vidro generoso, empregando a mais alta qualidade da perfumaria. O metal utilizado na tampa remete à cor do alambique em que é feita a destilação do blend de especiarias e seu spray especial proporciona um novo nível de sofisticação com fluxo contínuo, aberto, leve.

“The Blend se posiciona no mercado com particularidades originais e únicas. Estamos proporcionando para nossos consumidores uma verdadeira experiência olfativa, que representa um novo universo para os homens’’, explica Alexandre Bouza, diretor do Boticário. “Os caminhos olfativos masculinos trazem as especiarias destiladas em alambiques de cobre para instigar o olfato e criar uma sensação inovadora quando misturada a notas sofisticadas e amadeiradas, e é por isso que as fragrâncias trazem uma assinatura nova para o mercado brasileiro”, completa.

Além da versão original, O Boticário apresenta The Blend Bourbon, variação do eau de parfum intenso e especiado, com notas de baunilha e sândalo, além dos quatro elementos marcantes da versão original – pimenta preta, noz moscada, cravo e canela.

The Blend e The Blend Bourbon chegaram às lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país em 22 de julho.