A live acontece nesse domingo dia 15 de setembro. Em ação inédita, fãs e seguidores da banda cearense poderão acompanhar a gravação via Instagram, com direito a bate-papo virtual e espaço para “perguntas & respostas”  

Nos palcos desde 2013, a Banda Sulamericana já é reconhecida não apenas pelas performances pulsantes e repertório indie rock. Mas suas redes sociais também tem atraído cada vez mais olhares dos fãs e de curiosos. Com direito até a #SulameriDay, onde cada integrante tem um dia da semana para fazer do Instagram da banda, seu Stories pessoal, evoluindo para a união das “histórias”, deixando tudo mais divertido e diferente.

Ampliando essa conexão, a banda promove neste domingo (15), um dia inteiro de interação, e bem no meio da gravação do novo EP da banda. “A interação com os seguidores sempre nos deu um retorno imediato, e assim vamos levar nossos seguidores para dentro da gravação, de uma maneira mais leve e intuitiva, buscando até novos fãs eventuais. É uma ação que nos aproxima ainda mais do público, um presente para quem já nos acompanha, mas também estamos abrindo a porta da nossa “casa” à novos curtidores da Sulamericana”, explica Hugo Lage, guitarrista e também produtor do EP.

A banda mais cool da cidade abrirá uma hora de transmissão ao vivo no seu Instagram com vários momentos da gravação, com direito a bate-papo com os seguidores. E durante todo o dia, cada um dos integrantes estarão disponíveis para responder perguntas nos Stories. O dia termina com as respostas do quinteto (Lucas Espínola no vocal e guitarra, Hugo Lage na guitarra, Tiago Vieira no baixo, Zylton Senna nos teclados e sintetizadores, e Ian Antunes na bateria).

Videoclipe novo

Banda lançou há pouco tempo a canção “Lado Bom”, produzida por Rafael Martins, da banda Selvagens à Procura de Lei, e pela dupla Lucas Espínola, Hugo Lage (ambos da Sula). Quinto single do vindouro EP da banda, o videoclipe de “Lado Bom” tem a luxuosa participação do “mucambo” Rafael Martins e da fofa Dulce, filha de um dos autores da canção, Lucas Espínola. “Nas filmagens, procuramos demonstrar a atmosfera e integração da banda durante todo o processo de produção e gravação da música”, relembra um dos autores da canção, o tecladista Zylton Sena. Confira:

Serviço
Banda Sulamericana

> Sexta-feira (13) no Hey Joe Food’ N’ Bar, às 21h

Rua Norvinda Pires, 32 – Aldeota | Couvert R$ 7,50

> Domingo (15): Gravação do EP
Acompanhe via Instagram @sulamericanaoficial