Novidade no cardápio com um preço acessível, é o que a Rede Habib’s pensou ao lançar os dois novos hambúrgueres. Os lançamentos já estão disponíveis na capital cearense, inclusive em drive thru.

O Onion Crispy e o Super Chips estão disponíveis tanto no Habib’s. O primeiro é feito com pão de hambúrguer, molho de alho, cebola crispy, burger de fraldinha Wessel, queijo fatiado e mix de temperos. O outro tem pão de hambúrguer, maionese verde, batata chips, burger de fraldinha Wessel, queijo fatiado e temperos diversos.

PROMOÇÃO

E a partir do dia 18 de maio, na compra da nova oferta, o cliente leva um pastelzinho de Belém (40g). Já na compra do Combo Super Chips ou Onion Crispy, que inclui um hambúrguer, bebida 300ml e batata média 100g, o cliente leva a batata grande 120g e um pastel de Belém (40g) por apenas. A promoção é válida no drive e viagem (delivery e iFood).

A Rede Habib’s reitera que reforçou todos os protocolos de higienização dos restaurantes e está cumprindo todas as recomendações do Ministério da Saúde e OMS, visando o bem estar de seus colaboradores e clientes. Além disso, os pedidos realizados nos canais conveniência são entregues com saches de álcool em gel 70%.

SERVIÇO

Habibs. Todos os Drive Thrus (inclusive na unidade Cocó e Abolição) e delivery funcionando normalmente. Peça pelo iFood ou ligue (85) 3003-2828.