Até hoje, sexta-feira, 12 de junho, o público é convidado a compartilhar uma foto do casal no Dragão. As melhores publicações serão presenteadas, 10 delas com ingressos para a sala virtual do Cinema do Dragão, na plataforma Cinema Virtual, e 3 com as fotos ilustradas pela artista visual Raisa Christina
Em celebração ao Dia Dos Namorados, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura lançou nas suas redes sociais a campanha #DragãoDosAmores. Casais participantes concorrerão a ingressos para a sala virtual do Cinema do Dragão, na plataforma Cinema Virtual, e a fotos ilustradas pela artista visual Raisa Christina. Para participar, os interessados devem compartilhar uma foto do casal no Dragão, utilizando a hashtag #DragãoDosAmores, e contar como o centro cultural já foi cenário para o romance, além de seguir o perfil do Dragão do Mar, do @cinemadodragao e do @cinema.virtual no Instagram. Serão analisadas as publicações feitas até as 23h59 do dia 12 de junho, sendo necessário que o perfil esteja aberto para conferência do cumprimento dos pré-requisitos.  

 Serão contempladas as publicações que forem consideradas as mais destacadas pela equipe do Dragão do Mar. Dez contemplados receberão os acessos para a sala virtual do Dragão do Mar e Três casais terão suas fotos ilustradas pela talentosa Raisa Christina. Os vencedores serão anunciados até a próxima terça-feira (16), no site e nas redes sociais do Centro Dragão do Mar (www.dragaodomar.org.br)

Sobre a artista convidada
 
Raisa Christina é artista visual e poeta. Nasceu em 1987, no sertão do Ceará, onde aprendeu a desenhar ao som do grunge, olhando os monólitos tomarem forma de rostos e bichos. Fez graduação e mestrado em Artes. Trabalha com ilustração, além de ministrar oficinas de desenho, pintura, história da arte e literatura. É autora de “os lábios os braços os livros” (nadifúndio, 2019), “mensagens enviadas enquanto você estava desconectado” (Editora Substânsia, 2014) e co-autora do livro “DANZA” (nadifúndio, 2018). Realizou exposições individuais e tem participado de mostras coletivas. Mantém a página corposonoro.tumblr.com.
 

Serviço: Campanha Dragão dos Amores no Instagram

Compartilhe uma foto com seu amor no Dragão, no Instagram, até o dia 12 de junho, utilizando a hashtag #DragãoDosAmores, e conte como o centro cultural foi cenário do seu romance.

É preciso seguir os perfils do @dragadomar, do @cinemadodragao e do @cinema.virtual.

Data limite da participação: 12 de junho
Resultado: 16 de junho
Premiação: 10 ingressos para sessão do Cinema do Dragão na plataforma Cinema Virtual e 3 ilustrações pela artista Raísa Christina.