Com capacidade para 40 carros, novo espaço de entretenimento unirá o melhor da gastronomia ao melhor da curadoria em cinema da cidade.

Comum nos anos 50 e 60, o cinema drive-in vem ganhando projeção mundo afora e chega ao Imprensa Food Square, complexo gastronômico e de entretenimento, aliando o charme da programação retrô ao melhor da curadoria em cinema da cidade. Trabalhando em rede, o Cinema do Dragão, equipamento do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, e o Cineteatro São Luiz, cinemas de rua integrados à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e geridos pelo Instituto Dragão do Mar, ainda fechados em respeito ao decreto estadual que orienta ao distanciamento social, se integram à iniciativa idealizada pelo Imprensa Food Square e pela Procult, empresa especialista em teatro e entretenimento, assinando a seleção de filmes.

Com capacidade para 40 carros, o  Imprensa Cine Drive-iN será inaugurado nesta sexta-feira, 7 de agosto, a partir das 19h, no estacionamento do Imprensa Food Square (entrada pela Rua Barbosa de Freitas, 2222), com ingressos a partir de R$ 40,00, que podem ser adquiridos no site da Sympla (www.sympla.com.br).

A data de estreia, na primeira semana deste mês, faz alusão ao primeiro Cine Drive-In do Ceará inaugurado em agosto de 1978, na Avenida Pontes Vieira.