A ação “Momentos que foram além” idealizada pela Isobar vai recriar os grandes lances que não foram gols, mas que aqui, serão. O projeto materializa o conceito da linha premium NIVEA MEN DEEP, que sempre vai além

E se a bola do seu time do coração não tivesse batido na trave ou o zagueiro cortado a jogada? Sabe aquele momento histórico, que foi além, e que tinha tudo para terminar no gol do título? É com base neste conceito, e de sempre ir além, que a linha premium NIVEA MEN DEEP, referência em performance e bem-estar masculino, Globo e Isobar Brasil lançam, em parceria, a ação “Momentos que foram além”, com o objetivo de reforçar o relacionamento de longa data da linha com o esporte, ressaltando que no futebol, não basta jogar bem, tem que ir além.

Em um HUB digital no GE.Globo (http://vaalem.globoesporte.globo.com/), os amantes do futebol poderão votar, até o dia 04 de novembro, em seus lances favoritos e que quase foram gol nos últimos 20 anos de Campeonato Brasileiro, mas que, por um detalhe, acabaram não finalizados em gol. As dez jogadas mais votadas, serão recriadas por grandes nomes do videogame, com participações especiais de alguns craques da bola, e narrados por ninguém menos do que Cléber Machado – e, agora, esses lances inesquecíveis, terminarão em gol. Os lances recriados serão disponibilizados no HUB digital e perfis sociais de NIVEA e do GE.Globo.

“O futebol é paixão nacional, e vai muito além do esporte. Ele é garra, força, e arrasta multidões. NIVEA MEN DEEP materializa esse ideal, uma linha premium com produtos que entrega alta performance com fórmula inovadora que oferece 48 horas de ação antitranspirante. Com certeza será inesquecível revivermos os grandes lances da história do futebol brasileiro, e de uma forma inédita,” diz Andréa Bó, Diretora de Marketing da NIVEA BRASIL.

Um time de craques e com nomes de destaque dos principais clubes de futebol do Brasil já está em campo, entregando conteúdos exclusivos e divulgando a linha premium que é composta por espuma de barbear, loção pós-barba e desodorantes. A ação “Momentos que foram além”, assim como os vídeos de campanha, time de influenciadores e craques selecionados para este novo momento de NIVEA MEN DEEP, fazem parte da grande estratégia digital desta campanha. A criação é de Gustavo Guives e Pedro Oliveira, com direção executiva de criação de Jorge Iervolino.

“Os fãs de futebol que já estavam acostumados a ver NIVEA MEN ao lado de grandes craques, agora terão a oportunidade de ver a marca ir além. A Isobar se preocupou em criar a melhor experiência para quem é apaixonado por futebol e games; Mas esta ação só foi possível graças a parceria com a Globo e por NIVEA acreditar neste projeto incrível”, comenta Bel Rudge, Diretora de Negócios da Isobar.

Ficha técnica
Anunciante: NIVEA
Produto: NIVEA MEN DEEP
Agência: Isobar
Título: Vá além
Diretor Executivo de Criação: Jorge Iervolino
Criação: Gustavo Guives e Pedro Oliveira
RTV: Juliana Dantino, Patricia Oliveira e Karoline Justino
Atendimento: Mariana Cantarelli, Isabel Rudge, Carolina Nogueira, Bruna Paliologo
Planejamento: Bruno Lobo e Juliana Nobre
Gerente de Projeto: Thalita Vieira
Mídia: Andrea Santos, Gabrielly Silva, Giovanny Oliveira
Aprovação Cliente: Andrea Bó, Anna Marcondes, Rachid Antun, Gilson Aguiar, Larissa Martins