São Paulo, março de 2021 – O Pão de Açúcar colocou 300 rótulos de cervejas especiais com 25% de desconto em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A dinâmica estará em vigor entre os dias 6 e 8 de março (segunda-feira). A ação complementa as iniciativas da rede para a data, que incluiu também a campanha “Ela Faz a Cerveja Dela”, a qual destaca o protagonismo da mulher cervejeira nos centros urbanos.
As compras poderão ser feitas pelo aplicativo Pão de Açúcar Mais, pelo e-commerce do Pão de Açúcar (https://www.paodeacucar.com) e em todas as lojas físicas da rede no Brasil.
Entre os principais rótulos nacionais e importados estão Lagunitas IPA, Blue Moon, Hoegaarden, e Eisenbahn além de uma variedade de marcas e estilos que as apreciadoras de cervejas encontram somente no Pão de Açúcar.
Sobre a campanha ‘Ela faz a cerveja Dela’- O filme conta com a participação de quatro mulheres: duas donas de marcas de cerveja e duas sommeliers, resgatando o protagonismo feminino na ancestralidade da produção da cerveja, que foi descoberta e criada por uma mulher. Elas compartilham suas histórias e mostram a relevância do poder das mulheres no universo cervejeiro.
Veja o filme aqui: https://youtu.be/KLgxp_Tm3jM