Para facilitar a vida e valorizar ainda mais o tempo e a experiência ao se desfrutar de uma refeição, o restaurante Delivery Menu lança o Menu da Chef, no qual a chef Bia Leitão apresenta dez combinações que considera ideais de proteína e guarnições, dentre as opções do cardápio. O Menu da Chef está disponível para almoço e jantar e foi baseado no gosto pessoal de Bia.

Os pratos selecionados abrangem os mais diversos perfis, desde o Peixe à Delícia, um clássico da culinária cearense, ao Frango 3 Queijos, prato favorito do Guigui, um dos sobrinhos da chef. “Escolhi os dez pratos dentro do nosso cardápio que mais têm uma relação pessoal comigo, com a minha história e que me trazem uma memória de afeto. São combinações que eu realmente amo”, explica Bia.

Com preços a partir de R$ 24,90, os pratos podem ser pedidos individualmente, em combos promocionais ou com descontos progressivos. O Delivery Menu funciona diariamente, das 09h às 03h. Saiba mais sobre os pratos do Menu da Chef:

  • Frango crocante à parmegiana, com purê de batatas e espaguete ao sugo – prato preferido da Ana, filha da chef.
  • Peixe à delícia clássico, com arroz branco e batata assada com alecrim – um dos pratos que Bia acha mais a cara de Fortaleza. “Acompanhamentos neutros são a melhor opção”, explica.
  • Panqueca bolonhesa com molho de tomate, com arroz cremoso e farofinha tradicional – um prato que tem cara de comida de mãe.
  • Frango crocante pedacinho do céu com molho ranch, com purê de batata e espaguete ao molho de ervas – preparo icônico de Fortaleza, o frango é recheado com queijo e presunto e depois empanado com farinha panko.
  • Creme de frango tradicional, com arroz branco e cuscuz arrumadinho – criado há alguns anos para celebrar o período junino e a nossa cultura alimentar nordestina, nunca mais saiu do cardápio!
  • Sobrecoxa de frango assada ao molho barbecue, com arroz a grega e bolinhos de arroz – sobrecoxa marinada com vinho branco e molho barbecue caseiro.
  • Frango crocante com molho teriyaki, com arroz yakimeshi e batata assada com alecrim – opção com tempero meio fusion e inspirações lá do oriente!
  • Panqueca integral de ricota e espinafre com molho de tomate, com arroz multigrãos e saladinha mini levinha – combinação especial para a moçada vegetariana, sem erro e super saudável!
  • Vatapá de frango, com arroz branco e farofinha tradicional – outro queridinho criado na época dos festejos juninos que acabou cativando a todos. “Vatapá é quase um abraço em forma de comida, vocês não acham?!”, exalta a chef.
  • Prato kids – Frango ao molho três queijos, com arroz multigrãos e batata com alecrim – favorito do sobrinho Guigui. “Não é porque tem o nome Kids que só crianças podem pedir esse prato”, esclarece Bia.

Delivery Menu é uma marca do grupo Menu Brands.

Sobre Menu Brands

Primeira dark kitchen do Brasil, operando multimarcas desde 2017, e primeiro hub híbrido, na Parangaba, com dark kitchen e atendimento presencial numa mesma estrutura física, o grupo Menu Brands possui dez marcas em Fortaleza: Delivery Menu (@deliverymenu), Ginger (@deliveryginger), Buoni Amici’s (@amicispizzaria), SooDeli (@soodeli), SooVeggie (@sooveggie), Rotisserie Sanduíches (@rotisserielanches), Zack Smash’s Burger (@zacksmashs), Típico (@tipicobrasil), Buk Burger n’Beer (@bukburguers) e Buoni Slice (@buonislice).

Pedidos: pelo iFood ou (85) 3264.1099