Homem etc

Projeto cearense que incentiva adoção de pets chega a marca de quatro mil adoções em seu “adotômetro”

Há 11 anos, empresa cearense em parceria com protetores independentes de animais, em Fortaleza, retira animais em situação de rua, cuida, ressocializa e encaminha pets para novas famílias 

Jardim de Adoção é o ponto alto de um projeto fixo e constante de adoção de pets que acontece há 11 anos, promovido pela Animale Petshop, em parceria com protetores independentes de animais, na capital cearense. Neste sábado (17) e domingo (18), a ação ocorre, a partir das 13h, simultaneamente em três espaços da cidade: Shopping RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy e Washington Soares e promete contabilizar, em seu próprio adotômetro, a marca de 4.000 pets encaminhados para novas famílias.

Focado na ideia de “pets amados, pessoas felizes, mundo melhor”, a Animale Petshop dispõe, em todas as suas lojas, espaço físico e fixo especialmente criados para promover o encontro entre pets e novas famílias.

Os animais que foram resgatados, recebem todos os cuidados, são imunizados e ressocializados até estarem aptos para adoção.

“A troca de olhares entre o futuro tutor e o pet é algo mágico e sensacional. Aconteceu comigo de forma inesperada e é o que a gente sempre observa antevendo durante o processo de adoção. Quando os tutores se deparam com os seus futuros pets, não dá pra escolher, é uma conexão de puro amor. E esta é a real experiência de adoção que proporcionamos no Jardim de Adoção (que não é feira), aqui nós cultivamos vidas, amor e muito sentimento nos lares”, explica o gerente de Relacionamento da Animale Petshop, Daniel Negreiros.

“Nosso projeto de adoção e trabalho sempre foi e sempre será pautado no amor pelos pets. Trabalhamos há 19 anos neste mercado com a mesma paixão do primeiro ano. Já as adoções começaram em 2011 e é um mérito muito mais do cearense, que abraça a causa da adoção, do que nosso. Nós apenas encaminhamos”, explica a fundadora do projeto e da Animale Petshop, Eugênia Sampaio.

DOAÇÕES

Durante a ação, marcas de fábricas de rações em parceria com a Animale Petshop proporcionam oportunidade única de descontos exclusivos, que são comercializados sem margem de lucro para apoiar doações realizadas diretamente para os protetores independentes que participam do Jardim de Adoção Animale Petshop.

Ou seja, além de garantir um desconto para levar rações, com preços únicos, para seus pets, os visitantes podem ajudar a continuidade do trabalho voluntário dos protetores com doações.

 

SERVIÇO

JARDIM DE ADOÇÃO – Marca de 4 mil pets adotados

QUANDO: SÁBADO (17) E DOMINGO (18), a partir das 13h.

ONDE: RioMar Fortaleza (Av. Desemb. Lairo Nogueira, 1500, piso L2, loja Animale Petshop), RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, piso L1, loja Animale Petshop) e Av. Washington Soares, 2000.

MAIS INFORMAÇÕES: @animalepetshop (Instagram)

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *