Com um cardápio que proporciona uma experiência única pela gastronomia mediterrânea, o Zoi Restaurante apresenta novidades no menu “Almoço do Chef”. As novas opções presentes na carta seguem a linha gastronômica da casa, contando com entradas, pratos principais e sobremesas. As opções levam a assinatura do chef executivo Ivan Prado e tem preços fixos de R$ 59,00 para Entrada + Prato Principal ou Prato Principal + Sobremesa. É oferecido um café expresso por conta da casa.

Entre as entradas, os clientes vão poder apreciar a Kafta de Cordeiro com Tzatzik Grego, que segue a essência da gastronomia mediterrânea. Já para os pratos principais, o cardápio traz opções como o “Arroz de Costela com Gremolata de Pão Sírio”, servido com um molho pesto bem aromático com farelo de pão sírio e que traz uma textura bem diferente, e a “Moquequinha de Peixe com Molho de Jerimum e Coco”, servido com um tradicional pirão de camarão e arroz branco, servido numa panelinha de barro.

A carta de sobremesas também conta com novidades com o sorvete artesanal de requeijão, com uma calda de goiabada defumada, finalizada com uma farofa de castanha e parmesão. Os novos pratos estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (29), além de também poderem ser pedidos através do pedido de delivery do Grupo Colosso, que está disponível para download na plataforma do Google Play (Link: https://bit.ly/3mNjhqt) e Apple Store (Link:https://apple.co/3BqPSGG).