O mundo de Wade é uma mistura não convencional de estética obscura e divertida tangibilizado por peças funcionais da cabeça aos pés

Quando o assunto é criatividade ilimitada e abordagem inconformista dentro e fora d’água, poucos têm a mesma relevância que o artista australiano e surfista profissional da Vans, Wade Goodall: fenômeno criativo por trás do filme Pentacoastal, conhecido pelo que há de mais épico e inovador no cinema de surf. É justamente por isso que a Vans orgulhosamente anuncia a sua terceira colaboração com Wade, apresentando uma coleção completa customizada pela sua arte original de abordagem obscura, divertida e colorida.

Embora seja difícil rotular sua expressão criativa – seja uma onda ou uma mão desenhando milhares de quadros de ilustração para um filme de surf – não é nenhum segredo que Wade aborda tudo com um estilo único e uma atenção incomparável aos detalhes. Seu projeto mais recente com a Vans não é diferente. Wade Goodall desenvolveu peças funcionais e atemporais com um toque que são inconfundivelmente a marca registrada do surfista.

“Com minha nova coleção, eu realmente quis chegar numa união de design clean com arte e customização”, adiciona Wade. “Os tênis são resistentes e concebidos a partir da inspiração monocromática com algumas cores para que as pessoas possam se divertir e expressar o seu estilo individual. Qualquer que seja o humor ou fase em que estejam, eles podem ser eles mesmos. As estampas e bordados das minhas pinturas em aquarela estão por toda parte e há também peças clássicas que combinam com tudo. É uma variedade assim como a minha personalidade: às vezes atenuada e feliz fazendo minhas próprias coisas e às vezes coberta de tinta”.
A obsessão de Wade com funcionalidade e design dinâmico está claramente representado pelo Vans x Wade Goodall Destruct SF. A silhueta desenvolvida com foco em conforto e durabilidade carrega com uma estética escura com reforço de borracha resistente nas áreas de maior desgaste, resultando num tênis quase indestrutível. Contando com o cabedal em couro, costura de contraste branco e cadarços amarelos, o Destruct SF de Wade é o parceiro perfeito para todas as suas viagens e aventuras.
A coleção Vans x Wade Goodall já está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Stores e no site oficial.