Neste sábado, 4, no Terminal Marítimo de Passageiros, os amantes da música eletrônica poderão matar a saudade de uma das labels mais queridas do cenário eletrônico nacional: a Mysterious. O evento chega ao seu sétimo ano e é criação da 2Fun, produtora responsável por incluir a capital cearense no mapa dos maiores festivais de música eletrônica do país.

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

Serviços premium, estrutura de som e iluminação impecáveis e muitas surpresas durante a noite; os empresários da produtora garantem que não irão medir esforços para manter o mesmo nível de excelência, entrega e segurança dos seis anos anteriores.“Nós aprendemos muito com a pandemia e não vamos deixar nenhum dos ensinamentos de biossegurança passarem batido. Neste ano, a Mysterious será um evento de muita diversão, claro, mas – sobretudo – um evento com muita segurança, em todos os sentidos”, destaca o empresário, sódio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson – que também dirige o Praiow Bar de Praia, na Praia do Futuro, estabelecimento referência no cumprimento de todos os protocolos e medidas sanitárias, de combate e prevenção ao COVID-19.

SOBRE A MYSTERIOUS

A edição do dia 4 de dezembro de 2021 está em seu último lote – dada a atenção por parte da organização do evento ao decreto de orientação dos órgãos de saúde estaduais, que asseguram capacidade controlada em eventos privados – e já confirmou algumas de suas atrações de line-up, são elas: KVSH, Ownboss, Pontifexx, Barja e SlimFat.

O Open bar Premium e excelente atendimento atende ao gosto sofisticado do público da Mysterious e inclui marcas como Heineken, RedBull, Schweppes, Chivas, Jameson, Absolut, Beefeater, Del Valle e Coca-Cola.

Além disso, o “Bônus Time”, atração lançada com exclusividade pela 2Fun, tem foco no bem estar do seu público. Durante o evento, uma super marca oferece lanches e snacks para quando bater aquela fome, são elas: Habib’s, Matosa Burguer, Full Pizza, Coxinha Cream, Pardal e outras surpresas, que visam garantir uma noite ainda mais agradável e completa. Esta atração, também está inclusa no valor do ingresso.

SOBRE A MYSTERIOUS RELOAD

E neste ano, a 2Fun surpreendeu o público não apenas com uma edição, mas também com o lançamento da Myst RELOAD. Os dois eventos acontecem ainda este ano e os ingressos podem ser adquiridos em combo (acesso para os dois eventos), ou separadamente.

A Myst RELOAD acontecerá no dia 28 de dezembro, no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza, e será mais uma super oportunidade para o público cearense, e turistas, de conhecerem a excelência de entrega da 2Fun.

SERVIÇO

O QUE É: MYTERIOUS E MYSTERIOUS RELOAD

QUANDO: 4/12 E 28/12

ONDE: Terminal Marítimo de Passageiros, Fortaleza – CE.

Informações: Instagram da Mysterious via @mysterious e https://www.ingresse.com/mysterious .