Cercados de música desde que nasceram, Gilsons é formado por Francisco Gil, João Gil e José Gil e carregam simplicidade e imensa responsabilidade no nome. O grupo chegou para mostrar que estão prontos para assumir o legado, de forma original e com muita personalidade, com seu novo projeto, Gilsons, que já acumula milhões de ouvintes nas plataformas de música.

É esse som cheio de axé que chega a Fortaleza no dia 11 de dezembro na Orla Praia Club. A produção é da DMUSIC, que estreia sob o comando de Maurílio Fernandes e preparou uma série de eventos musicais para a cidade.
Durante a pandemia os Gilsons escolheram a dedo as músicas para acalantar o público mostrando que pertencerem a nova música popular brasileira e escolheram a dedo, as faixas certas para acalantar o público. Em 2020 lançaram

“Índia” com Júlia Mestre, também emplacaram o hit “Love Love” e com Mariana Volker “Devagarinho” com citação de Fernanda Montenegro.
O show pretende levar ao público a leveza dos luais na praia em um clima leve e aconchegante. Segundo Maurílio Fernandes, o público estava carente de eventos nesse formato. “É uma forma de alívio depois dos anos em que vivemos ver eventos musicais retomando a nossa cidade, o show será aberto e será lindo”. Afirma o produtor.

Segurança:
De acordo com o decreto do Governo do Estado do Ceará, é preciso apresentar passaporte sanitário e usar máscaras. Você pode obtê-lo através do aplicativo Ceará App, disponível tanto para Android quanto para iOS.

SERVIÇO:

Show da Banda Gilsons
Orla Praia Club – Av. Clóvis Arrais Maia, 3005 – Praia do Futuro
Dia 11 de dezembro – Abertura dos portões às 19h
Banda convidada: Singular
Atrações: DJ Andre Guerreiro
Vendas – Lojas Greenish e pela bilheteria virtual https://www.bilheteriadigital.com/gilsons-11-de-dezembro
Valores: a partir de R$ 150