Île de Pipa MGallery Hotel Collection transforma a hospedagem em uma verdadeira experiência 

Parte da faixada do Île de Pipa

Localizado no coração de Pipa, o Île de Pipa MGallery Hotel Collection tem todas as qualidades que o classificam como um dos resorts mais interessantes do Nordeste: excelente infraestrutura, serviço impecável, conexão com a natureza, espaço para atividades físicas, restaurante próprio com menu assinado por um chef e algo que é muito presente no local: acessibilidade. 

A experiência da hospedagem começa antes mesmo de chagarmos, todos os detalhes da reserva são tratados com muita atenção pela equipe. A recepção é calorosa e a entrada do Île encanta, é como se tivéssemos mais próximos da imagem que temos do “paraíso.”  Um jardim projetado abrigando a estrutura que mais parece um holograma ali projeto para o nosso bem-estar.

Praia projetada, os peixinhos são um encanto a mais

Mas é real. 

Um dos funcionários nos leva até uma das suítes molhadas, o quarto faz jus ao que esperávamos e é perfeito para o descanso, minimalista e super confortável. Enquanto tomávamos o coco que nos esperava geladinho, mirávamos a vista da nossa varanda encantados com os dias que estaríamos desbravando o Île de Pipa.

Desfrutando a varanda

A piscina é outro destaque, semiolímpica, aquecida e tem em volta um bar com drinks e petiscos e excelente trilha sonora, o que é muito importante em um lugar como esse. Ouvimos Novos Baianos, Caetano e Céu.

Essa piscina e uma caipirinha

 

A noite, descansados, fomos conhecer o Umai, nosso jantar foi servido ao ar livre, a luz de velas e ao som de jazz. Quer mais? A comida estava impecável. Não víamos a hora de amanhecer para tomarmos o café.

E foi justamente o que aconteceu, depois de uma boa noite de sono em uma cama king, tomamos o café da manhã no Umai. O café-brunch funciona até às 10:30h e é bem servido e variado. De verdade! Tem pudim, tortas, proteínas e até pitaya.

É isso, da chegada ao café da manhã, nada no hotel deixa a desejar. Além disso, é um lugar perfeito para você escrever parte da sua história. Eu contei um pouquinho da minha experiência por lá, mas cada uma é única.

Caso queira conhecer mais sobre o Île, deixo aqui o site e das redes sociais. Aproveitem!

Siga no instagram: Île de Pipa

Faça sua reserva através do site