Palestrante Marcos Freitas conduzirá treinamento presencial para empresários e profissionais com foco em crescimento das vendas e aumento da performance

Com o objetivo de compartilhar inovações, provocar reflexões sobre os assuntos mais atuais do universo de gestão e desenvolvimento humano no mundo corporativo, ao mesmo tempo em que se estuda experiências, novas tendências e as necessidades dentro desta área, Fortaleza receberá o treinamento presencial “Poder da Gestão”, com o CEO da Seja Alta Performance, Marcos Freitas. O evento será realizado no dia 22 de março, no Hotel Praia Centro.

 

Foto: CEO da Seja Alta Performance, Marcos Freitas (Divulgação)

Considerado o maior Acelerador de Negócios do Brasil, Marcos Freitas promove uma palestra presencial, com tópicos temáticos, visando o debate sobre desafios vivenciados e obstáculos superados, além de dar espaço para o compartilhamento de vivências e muita troca de informações. Para participação será necessário a terceira dose da vacina, conforme estabelece o último decreto do Governo do Ceará.

Os eixos da palestra estão estruturados em temas como “Armas de crescimento das gigantes do mercado que servem para pequenas e médias empresas”; “Técnicas para engajar o time e fazer o rendimento de cada funcionário crescer muito”; “Ferramentas para acompanhar do jeito certo e profissional se tua empresa está no rumo do crescimento”; “Estratégias para corrigir os rumos e colocar a empresa nos trilhos”; “Entender as necessidades do cliente e verificar seus produtos/serviços” e “Criar um plano de meritocracia para os colaboradores”.

Sobre Marcos Freitas

Marcos Freitas é um empresário da vida real criador do método APN (Alta Performance nos Negócios).

Sua jornada no mundo dos negócios começou sendo estoquista, sempre com o pensamento fora da curva, que o levou, 20 anos depois, a gerir uma operação de mais de 500 milhões de reais e um time de 700 pessoas.

Há 5 anos resolveu largar a estabilidade para viver seu sonho no mundo da instabilidade que é ser empresário.

Com palestras realizadas em diversos países, estive presente em Nova York no evento “Conexão Brasil EUA”, em Portugal, ao lado de Rick Chester, e no Canadá. Em solo brasileiro participei de eventos corporativos, públicos ou privados, e desenvolvi palestras in loco para empresas de grande porte na realização de convenções empresariais, entre elas a empresas Granja Regina e Unimed.

Método 

O que faz com que mais de 15 mil empresas tenham crescimento acelerado é a aplicação do meu método “Alta Performance nos Negócios”, que na prática funciona como um processo  transformação corporativa, onde toda mudança começa a partir de donos e sócios do negócios, completando o ciclo com o engajamento da equipe operacional para que todos dentro da empresa caminhem rumo ao mesmo objetivo, e com o mesmo propósito: fazer a empresa lucrar mais.

Marcos já ajudou mais de 15.000 pequenas e médias empresas a revolucionar seus negócios por meio do seu método APN. Palestrou nos Estados Unidos, Europa, Canadá e Israel e escreveu dois livros sobre gestão empresarial.

Dentre as marcas que já obtiveram atuação de Marcos Freitas estão a Unimed, Granja Regina, Carmehil, Feitiço, Pizza Hut, dentre outras.