A marca de alimentação saudável tem o intuito de expandir o conceito de vida saudável entre seus clientes

Com o intuito de transformar e expandir o conceito de alimentação saudável em experiência, a Sellene MegaDiet idealizou uma série de atividades esportivas. A primeira delas acontece nesse sábado 23.4, uma “Mega Corrida” que pretende mobilizar cerca de 150 pessoas.

A busca por uma existência mais saudável é a principal missão da empresa, que viu a necessidade de criar uma comunidade para seus clientes, a fim de que eles possam compartilhar experiências sobre qualidade de vida e autocuidado, tão necessário nos dias atuais.

A largada da Mega Corrida acontecerá às 5:30h da sede da Sellene MegaDiet – Rui Barbosa 1253, sentido Santos Dummont com dois pontos de hidratação, Santos Dummont na altura da Normatel e em frente ao Nissan da Santos Dummont. Em seguida o itinerário retorna para a Sellene

Participantes da corrida terão ainda o privilégio de participarem de uma série de descontos relâmpago exclusivo na loja, em diversos itens de alimentação saudável.

Na ocasião também haverá degustação das marcas parceiras: / Avène / Darrow / GranoSquare / Clean Whey / Nutrify / Ultracoffee / Jungle / Sabor&Vida / Gorilla Power snack

Deu vontade? Para participar basta preencher o formulário, é grátishttps://forms.gle/At2b27MFVtm1VS9i9