Após o grande período afastado dos shows por causa da pandemia, Vitor Kley está de volta aos palcos em apresentação inédita em novo local

Música, sustentabilidade, arte e diversão unidos em um só evento. Esse é o DNA do SOL Festival, um novo conceito em festival que dialoga com diferentes públicos através da união de diversos ritmos e promete mostrar porquê será um dos maiores eventos de 2022, na capital cearense. Os ingressos já estão à venda e o line-up traz, dentre várias atrações, o artista Vitor Kley, com show inédito para a capital cearense.

A mudança de endereço não vai acarretar modificações nas datas ou na programação e proporcionará um ambiente 100% coberto, como os cliente presenciaram nos eventos do DUBDOGZ e Bem Vindo ao Mar. Duda Beat, Di Ferrero, Camila Marieta, Superbanda, Davi Cartaxo, The Mob e outras surpresas continuam escaladas para se apresentar nos dias 28 de maio e 4 de junho.

O Festival SOL é fruto de muita pesquisa e vivência nos mais aclamados festivais de música eletrônica do Brasil e do mundo, como Lollapalooza, Breve, Meca, Virada Cultural, Coala e Rock in Rio. O evento, que já nasceu grande, traz experiências inéditas que envolvem tecnologia, diversidade e sustentabilidade, além de diferentes lounges, área de descanso, praça de alimentação, pontos dedicados para selfies e espaços interativos.

ATRAÇÕES

Duda Beat, Vitor Kley, Di Ferrero já são nomes que já foram divulgados para o palco do Festival. O mega festival é promovido pela 2Fun Eventos, mesmos produtores de super produções como: Mysterious, Só Track Boa, Turbulência, Saint John, Praiow, dentre outros.

SERVIÇO

O QUE É:  SOL Festival

QUANDO: 28 de maio e 4 de junho de 2022

ONDE: Praiow, Praia do Futuro, Fortaleza – CE.

VENDAS: festivalsol.com.br