Ricky Teixeira, o repórter cearense que viaja pelo Brasil contando histórias inusitadas e emocionantes

Completando 6 anos como repórter e elenco do Programa Eliana no SBT (e 12 anos desde o seu primeiro trabalho frente às câmeras), Ricky Teixeira se orgulha em colecionar histórias reais e compartilhar experiências de vida que dariam bons livros.

Diversas matérias fazem parte da trajetória profissional desse repórter cearense de 29 anos que é apaixonado por pessoas. São milhares e milhares de quilômetros percorridos em busca de talentos e personagens que se destacam pelos seus feitos. Com diversos quadros queridos pelo público, o programa tem garantido uma excelente audiência no horário.

Além de anônimos, Ricky Teixeira já contou histórias de artistas como Iza, Glória Groove, Wesley Safadão, entre outros. Em um de seus últimos trabalhos, Ricky teve o privilégio de gravar no palco do programa Raul Gil, ao lado do apresentador. Foi o segundo encontro de Ricky com o Vovô Raul, o primeiro foi quando apresentou o Teleton, representando o Ceará em 2017.

“Sou um repórter de histórias reais, que tem a vontade de mergulhar na essência de grandes personagens da vida real, com cuidado, dedicação e respeito. Meus grandes personagens são pessoas comuns”, diz Ricky Teixeira.

Muito além de ser um repórter que ama o que faz, Ricky é um grande contador de histórias e coleciona muitas em seu currículo nesses 12 anos de estrada.