As óticas Chilli Beans em Fortaleza estão localizadas no Shopping Rio Mar e Iguatemi Bosque

Conhecida há mais de duas décadas por seus estilosos óculos escuros, a Chilli Beans, inaugurou em Fortaleza, duas óticas voltadas exclusivamente para serviços de prescrição. É possível escolher as armações entre vários modelos e também lentes das principais marcas do mercado.

Com uma visão de empreendedorismo única,  Caito Maia abriu a primeira Ótica Chilli Beans 2019. Segundo ele, o consumidor de óculos de grau queria “mudar de cara”.  A “loja vermelha” vende óculos escuros, mas oferece armações para grau, já a ótica é exatamente o inverso, vende óculos de grau mas oferece óculos escuros. O design também muda, enquanto a irmã mais velha é vibrante, a mais nova tem clima acolhedor e cores claras.

Caito diz que os fãs da marca podem esperar muitas novidades ainda para esse semestre. “Além de novas unidades, lojas e quiosques, coleções inéditas e exclusivas só para a Ótica. Tem muita novidade boa ao longo do ano. Acabamos de lançar a nossa coleção Premium, com materiais mais sofisticados, como acetato nobre, e modelos incríveis. Tá demais a coleção.

As Óticas Chilli Beans na capital cearense estão localizadas nos Shoppings Rio Mar e Iguatemi Bosque.

Rubério Souza é um dos franqueados e afirma que o grande diferencial é acreditar no produto que vende. “A maior diferença em ser um franqueado Chilli Beans é fazer parte de um projeto no qual você acredita. Acredita nos produtos, nos processos e principalmente nas pessoas. A Chilli Beans não é apenas um negócio, somos amigos e parceiros. Para além do negócio, influenciamos positivamente no bem-estar, autoestima, às vezes até na produtividade de todas as pessoas que passam por nossas operações.” Explica.

Curtiu? Agora é só passar em uma das duas óticas na cidade e conhecer as coleções!