Já imaginou se hospedar em um hotel de charme com foco em sua experiência individual?

 

É isso que o Makena Hotel promove para cada hóspede, um momento único de diversão e relaxamento e você pode viver tudo isso com condições únicas, aproveitando as condições especiais lançada pelo hotel mais desejado do litoral.

 

As 13 suítes que compõem o empreendimento tem infraestrutura diferenciada e foram pensadas para causar uma série de sensações relaxantes, onde o slow living está presente enquanto durar a estadia. É possível, por exemplo, tomar café da manhã no jardim privativo, ou aproveitar a piscina exclusiva de uma das suítes, em meio a paisagem e a decoração artesanal, sempre fazendo um link com a sustentabilidade e valorizando a cultura local.

A hospedagem garante o café da manhã do Makena, servido no restaurante Nui, localizado no próprio hotel e é uma atração à parte. O dia começa com um shot de imunidade, oferecido a todos os presentes e o cardápio é assinado pela Chef Jeanine Gurgel, responsável pela gastronomia exclusiva do lugar. O buffet oferece patisserie, panificação, frios e frutas frescas, além de itens especiais como os deliciosos parfait e as tapiocas recheadas, assim como as mimosas, drink de espumante.

 

Além disso, a área externa do Makena Hotel é composta por uma charmosa piscina, cadeiras preguiçosas e bar. Os hóspedes também podem usufruir de estrutura na praia, a poucos metros do hotel, com cadeiras, sombreiro e atendentes sempre dispostos a servir, pedalar pela areia com fat bikes super modernas ou praticar stand up.

Que tal permitir-se a um momento Makena?

Serviço:

Condições especiais de hospedagem no Makena.

20% de redução na tarifa em baixa temporada

Diária extra – Faça uma reserva de 3 dias e ganhe mais uma diária – não cumulativa.