O tempo não é apenas o que existe agora. O que passou pelos ponteiros também importa, foi o que nos trouxe até aqui. Essa é a máxima da marca de relógios ROUE WATCH, que aposta no estilo néo-vintage dos carros antigos para trazer design e sofisticação para os homens de bom gosto.

Criada pelos amigos Alex Lervolino e Henrique Mendonça em 2017, a ROUE está a venda para 60 países, com centros de distribuição em Londres, Hong-Kong, Holanda e um showroom em São Paulo, onde atendem por hora marcada, sendo os sócios, não há planos para loja física, a ROUE chega aos pulsos masculinos através de e-commerce.

Henrique Mendonça

Nosso público são homens intelectuais, que se conectam com arte, história e bom gosto, que já estão estabilizados e se conectam com sua comunidade por meio de confrarias, clubes, ou associações.” Afirma Henrique, que é fã de relógios.

Os relógios da marca custam em torno de r$ 3000, excelente custo benefício pelo design que entregam. O carro chefe é o TPS, marcante e sofisticado a peça está limitado a 1000 unidades, para garantir a exclusividade que o cliente busca.

Alex Lervolino

Investir em relógios analógicos é o grande diferencial, Lervolino explica o motivo, como quem entende bem que fala:

A questão é que um smartwatch é um “wereable”, ou seja, é um computador que se veste. É um item de tecnologia que cedo ou tarde todos estarão usando, mas que o relógio analógico será o diferencial para busca estilo. Este vai ser cada vez mais um objeto de estilo, moda como uma boa roupa e que a pessoa usará em ocasiões especiais. Por mais que o smartwatch acabe ficando mais tempo no pulso do que o relógio analógico, os dois terão um papel muito bem definido no futuro. Lembrando que o mercado de smartwatch cresce exponencialmente todo ano, mas também nunca se vendeu tanto relógio analógico como agora.

Atualmente A ROUE tem quatro modelos disponíveis e mais um, que está em processo de criação e será lançado em 2024.

Para conhecer mais sobre a marca, acesse o site: https://www.rouewatch.com.br/